Mamy Antenada: Vivendo a Adoção.

Vivendo a Adoção.

Olá Pessoas!!!

Muitas pessoas me encontram nas redes sociais quando procuram por informações sobre Adoção e Infertilidade, pois foram dois processos que enfrentei na minha vida e relatei por muitas vezes aqui no blog e nas demais redes!

No que se refere a Adoção me encontram no Youtube pelos 2 vídeos que fiz num momento muito frágil do processo de habilitação, quando fomos fazer a troca de comarca (pois havíamos nos mudado) e fui tratada com muito descaso e desinformação.

Muitas pessoas me procuram com essa mesma angustia, se sentindo excluídas de um processo que é tão singular, onde o amparo e a empatia deveria ser primordial.

Saímos da Semana Nacional da Adoção, mas essa causa é muito mais do que uma semana no ano, é uma luta diária para que se encontrem pais e filhos. E para que essa roldana gire com firmeza e corretamente todas as peças devem estar muito bem encaixadas.

Sabemos de várias dificuldades encontradas nas varas de infância e juventude pelo Brasil a fora, como a falta de corpo técnico, por exemplo. Mas também sabemos que muitas comarcas fazem excelentes trabalhos com o mínimo do mínimo. O que movem essas pessoas? Paixão pela Adoção, Amor pelas Crianças, a vontade de ver famílias formadas e transformando o que era dificuldade em vitória.

E é assim que viro a página da Semana Nacional da Adoção para o restante do Ano que VIVE a Adoção! Agradecendo a todos que pensam que lugar de criança é no seio da família e dá a sua contribuição para que isso seja possível!! Gratidão!!

Vou deixar aqui os 2 vídeos sobre minha experiencia... e o contato de alguns Grupos de Apoio que eu adoro acompanhar e trocar ideias!! Aproveitem!!




Grupos de Apoio:





Nenhum comentário:

Postar um comentário