Mamy Antenada: Adoção - Projeto Filhos da Alma - Eu que ti!

Adoção - Projeto Filhos da Alma - Eu que ti!

Olá Pessoas do Bem!!

Hoje divido com vocês um Projeto lindo feito pela minha amiga Jú Hobold, a Fotógrafa feliz da Eu Que Ti . Também conhecida pelos mini amiguinhos dela como amiga Girafa! A Ju é Especialista em Criatividade e Inovação quando o assunto é fotobrincar e guardar Imaginações e Momentos FELIZES!

Acreditando que o AMOR e os bons EXEMPLOS transformam criou o Projeto Filhos de Alma que junta o que ela mais AMA: fotobrincar, inspirar pessoas e dar alegria para as crianças acolhidas em casas lares!

Vamos ver o que ela nos diz sobre esse Projeto LINDO!!

"Assim nasceu a sessão “FILHOS DE ALMA”, um espaço todo especial para compartilhar MOMENTOS FELIZES das famílias que passaram pela experiência de uma história de adoção
ideia é simples! Nós fazemos uma sessão para guardar um dia FELIZ  para SEMPRE, com as fotos, mais famílias irão se inspirando na sua história de AMOR e o lucro da sessão será revertido em sessões de psicoterapia para alegrar o coração de  mini amiguinhos que moram em casas de acolhimento!

E sempre que possível, vamos compartilhar estas histórias encantadoras na página da Eu que Ti! Para contar através das fotografias, quem nossas crianças se tornaram através do AMOR que receberam!
Por que os Mini Amiguinhos precisam de Psicoterapia?

Infelizmente muitas crianças no Brasil e no mundo conhecem de perto a história do Lobo Mau. Este lobo tem vários nomesabandonorejeiçãofomeabuso sexualviolência (chega,neh! Tá bom.).
"Alguém" escuta os anjinhos da guarda destas crianças e retira elas do perigo. Elas vão morar em uma CASA que tenta ser um LAR. Porém, no coração de uma criança esta situação é  como se fosse uma prisão, afinal, de um dia para o outro retiraram dela toda a sua história.
Enquanto um turbilhão de sentimentos surgem nos mini corações, nossa amiga justiça caminha a passos largos e lentos. O lobo mau, responde a um processo e vive livre na maioria dos casos.  E nossos mini amiguinhos permanecem nas Casas que tentam ser Lares. Estas casas fazem o possível para dar carinho e atenção, porém, não são capazes de ajudar nas marcas mais duras deixadas pelo lobo mau.
Por isso, alguns mini amiguinhos precisam de ajuda especializada de profissionais que dedicaram a vida a estudar formas de prepará-los para um futuro FELIZ. 

Em 2017, tive a alegria de fazer parte de uma corrente do bem, e por isso, resolvi direcionar o lucro deste projeto para o apadrinhamento de crianças que precisam de terapia. Estes profissionais também colaboram em forma de super descontos nas sessões
Cada um fazendo um pouquinho. Todos tentando encontrar um caminho para um futuro feliz  para nossas crianças e prepará-las para receber um lar de verdade e uma família que lhe conte histórias de amor.
Ah!!! Mas porque uma fotógrafa tem que doar dinheiro para pagar terapia?
Bom. Uma dica! Seja voluntário por 1 mês em uma casa lar e veja como elas sobrevivem! Depois me conta! ;)

Em especial no ano de 2017, as sessões de terapias são destinadas a crianças com perfil de adoção tardia que estão acolhidas na Casa de Acolhimento A.M.A.R em São José - SC.
Aqui tem mais informações! Você também pode doar sessões de terapia, basta entrar em contato com a casa. Lá tem uma assistente social e uma psicóloga nota 10! Elas vão curtir receber sua ligação!

CONTATOS:
Rua Pedro Bunn, 637 Barreiros São José SC
048 3034 4555
link para facebook.

Para doações de sessões de terapia falar com a assistente social ou psicóloga da casa.
Cada sessão custa R$50,00 e cada criança faz 4 sessões por mês."

Para saber mais sobre a Casa de Acolhimento A.M.A.R e o projeto tem esse vídeo aqui, link ----> *AQUI*


Espero que o coração de vocês se encham de AMOR e ajudem com esse Projeto lindo, se não puderem fazer as fotos por morarem em outra cidade, nos ajude a compartilhar!!

Bj Bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário