Mamy Antenada: Ensaio Fotográfico da Gestação do Coração - Karen e Diogo

Ensaio Fotográfico da Gestação do Coração - Karen e Diogo

Olá Pessoal!!

Vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando recebo mensagens de vocês dizendo que fizeram o Ensaio Fotográfico da Gestação do Coração e estão se sentindo estasiadas... eu fico estasiada junto com vocês e muito alegre por essa espera!!
Vou compartilhar com vocês hoje o lindo Ensaio Fotográfico da gestação do coração da Karen Boelter e do marido Diogo Antônio!!

A Karen me enviou as fotos junto com essa declaração:
"Registrar a espera de um filho é um momento mágico, e na adoção não é diferente. Sentimos que o momento se aproxima, e decidimos por concluir mais um ciclo nesta espera, as fotos simbolizam o que aguardamos com muito amor, nossos filhos que encontrarão pais amorosos ansiosos por seus abraços!

É fundamental a fé e a esperança, nos guia e nos fortalece para o tão sonhado encontro.
Deixo um recado a todas (os) gestantes do coração, tenham fé, e registrem esse período, é mágico!!!"






















Parabéns Karen e Diogo pela Gestação do Coração, que ela seja linda e gratificante, cheia de aprendizado e que logo logo seus filhos possam provar desse amor que carregam no peito!!

Se você quiser enviar suas fotos da Gestação do Coração ou sua história é só entrar em contato através do email: mamyantenada@gmail.com ou através das redes sociais!! Estou esperando!!

Bj bj



6 comentários:

  1. Achei lindo o ensaio fotográfico! !!!!! Eu nunca pensei que fosse tão intensa a emoção dessa espera, eu sou avó do coração e aguardo meus netos com muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses ensaios são cheios de amor né?!
      essa vivencia da gestação do coração é intensa, para todos da familia!!!
      bj bj
      Pri

      Excluir
  2. Que lindos que Deus abençoe logo vocês, bjos...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Não vejo a hora das minhas fotos ficarem prontas pra postar aqui também e mostrar todo amor envolvido nessa espera. Bjos.

    ResponderExcluir