Mamy Antenada: Diário da Gestação do Coração - Os ares do Natal estão chegando!

Diário da Gestação do Coração - Os ares do Natal estão chegando!

Olá Pessoal,

Faz tempo que não abro o Diário da Gestação do Coração, talvez porque não tenha nada de novidade para contar sobre a gestação. 
Por aqui os enjoos pararam, os pés estão inchando por causa do calor, as estrias estão controladas, os desejos não estão tão esdrúxulos como comer asfalto com chantili, e o cérebro continua sendo consumido pela gestação. Analogias e brincadeiras a parte, tirando a parte o cérebro consumido pela gestação (porque sim, ele tem dado os seus blackouts constantes), por aqui está tudo calmo. 
Calmo é modo de dizer, pois a ansiedade tem seus altos e baixos, ela vai e vem feito maré e o que tento fazer é tirar as cadeiras e guarda-sol quando sobe e colocar quando desce... Gente, tô boa de metáfora hoje!!! 
Tinha, ou melhor ainda tenho (para manter o pensamento positivo), que nosso filhos venham passar o primeiro Natal com a gente. Já são vários que falo que: "Esse será o ultimo sem eles!! O próximo eles estarão aqui!!", e até tenho uma promessa que só montarei Árvore de Natal quando eles estiverem conosco.
Estava empolgada com o Natal aqui em casa, o primeiro no Ap novo que até me empolguei e comecei a ver a tão sonhada Árvore... com no mínimo 1,80m (minha altura, hehe), mas com o valor que estão só com MEGA-ULTRA-POWER motivo, no caso "Os filhos", para eu investir a estalecas nesse item. No momento prefiro economizar esse dinheiro e investir em algo para o enxoval deles.

Enquanto isso, espero, rezando para que aquele meu sexto sentido não tenha me enganado achando que seria esse Ano!! E Dorinha e Minduim conversam com o Papai Noel, quem sabe Ele atende e traz o irmão ou irmãos humanos pra eles!!



Grande beijo no coração de vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário