Mamy Antenada: O que você faz? Dilemas e Devaneios!

O que você faz? Dilemas e Devaneios!

Olá Pessoal!!

O que vocês fazem quando tudo começa a dar errado?
O dia amanhece bem, as coisas se encaminham tranquilamente, aí uma coisa começa a dar errado, e puxa outra, e outra, e você começa a murchar, a nem ter mais vontade de fazer o que tinha pra fazer... o que vocês fazem?
a) voltam pra cama;
b) chutam o pau da barraca;
c) sentam e choram;
d) dão um voto de confiança ao mundo imaginando que as coisas não podem piorar mais;
e) levantam a cabeça, sacodem a poeira e dão a volta por cima;
f) TODAS as anteriores;
g) NENHUMA das anteriores (complete nos comentários com a sua alternativa).

Meu dia começou meio assim, muito bom mas veio de ladeira á baixo... aafff... 
DR com o Marido, quase caí com a freada do ônibus para não bater num carro (com certeza mais um roxo para a coleção), notícias não muito agradáveis do nosso processo, fui almoçar (mesmo sem fome), comi mais fritura do que devia, mas resolvi sair do restaurante disposta a mudar! Desci as escadas, estufei o peito, ergui a cabeça e um pingo de ar condicionado caiu bem no meio da minha testa... kkkk... pensei P¨%t@ M&r$@ qual a probabilidade disso acontecer? limpei e comecei a rir sozinha e agradeci, poderia ser cocô de pombo ou qualquer outro passarinho, até um senhorzinho que vinha descendo a rua sorriu pra mim porque eu estava sorrindo!
Como um sorriso transforma!! A energia flui e as coisas começam a melhorar!!
Um whatsapp querido da vizinha falando que vai fazer pudim de leite <3 , parceiras de projetos mandando mensagens com novidades (vem coisa boa por aí!!) e assim meu dia começou a virar novamente...

Conselho: tá ruim?! estufe o peito, erga a cabeça (reze para não cair algo estranho na sua testa, kkk) respire fundo, sorria e vá com fé!!
Por fim....



Bj Bj 



Nenhum comentário:

Postar um comentário