Mamy Antenada: Me libertei - Saí sem o Celular!!

Me libertei - Saí sem o Celular!!

Olá Pessoal!!


Ontem tive uma experiência que ha muito tempo não tinha, o desprazer e prazer de sair sem o celular!! E não é que meu marido também?
Estava com a bateria mega no vermelho quando cheguei em casa do trabalho e logo o conectei à fonte de energia, mas como um passe de mágica resolvemos que a quarta feira seria a noite do casal (aquela noite que saímos para namorar um pouquinho, comer algo diferente e tals!)!

Nunca me arrumei não rápido na minha vida, quer dizer, me rearrumei, pois dei uma enjambrada no visu do trabalho porque se fosse tomar banho era capaz de querer colocar o pijama e tomar uma sopinha em casa mesmo (aqui no Sul o inverno chegou atrasado e tem feito noites bem frias)! Troquei a blusa, coloquei uma bota, retoquei a maquiagem e fomos!! 
Claro, esqueci de contar pra vocês que nosso carro está na concessionária e estamos só com a moto, então além de tudo isso me entulhei de casacos, cachecol, luvas e capacete, rsrsrs!!
Antes de sair falei pro marido que deixaria meu celular em casa carregando, e ele me responde: "Eu também!". 
Confesso que meu coração apertou! Como vivíamos anteriormente sem essas coisinhas dependentes? Desci no elevador pensativa:
"Estaremos totalmente incomunicáveis", "E se minha mãe liga? Ela liga também pra casa e não atendemos, e liga pro Silvio e também nada, vai pensar que aconteceu algo.", "E se acontece algo no caminho? Como chamaremos alguém, um socorro?", e mais alguns "E se..." passaram pela minha cabeça até cruzarmos o portão do Condomínio, com a sensação de ter esquecido parte da roupa, e o Silvio falou: "Hoje somos só nós dois!". 
Enfim comecei a aproveitar melhor esse tempo de liberdade dos "tecnológicos"!
O passeio até o Restaurante foi bem prazeroso, tirando o vento gelado da moto! Nós temos o habito de elegermos um restaurante onde constantemente "batemos o cartão" e depois que nos mudamos o eleito é o Badênia, uma choperia em Santo Amaro da Imperatriz (cidade vizinha à Palhoça), já falei pra vocês desse restaurante AQUI.
Jantamos como a muito tempo não fazíamos, sem distrações e comentários sobre algum vídeo, sem verificar whatsapp e facebook, sem foto para postar no Instagram (olha que o prato que eu pedi valia bem uma foto), comemos tranquilamente e conversamos seeeem parar sobre diversos assuntos. Claro que conversamos, mas dessa vez sem interrupções de mensagens chegando!! Foi maravilhoso!

Maaaas assim que abrimos a porta de casa já fui ver se alguém tinha ligado (ninguém, me preocupei a toa) e 352 mensagens nos diversos grupos do Whatsapp (mas nada relevante que mudasse o rumo do nosso jantar)... Olhei pro lado e o Marido também já estava grudado no seu celular!!

Aaafff, sobrevivemos a algumas horas sem estarmos conectados ao mundo cibernético, e gostei da experiência! E vou repetir!!

Bj Bj




  


Nenhum comentário:

Postar um comentário