Mamy Antenada: Diário de Uma Gestante do Coração - Coração tranquilo

Diário de Uma Gestante do Coração - Coração tranquilo

Olá Diário,

Abro o diário hoje com tranquilidade.



Sabe quando a gente senta no sol, confortavelmente em uma cadeira, num lugar não tão movimentado, fecha os olhos e sente o calor batendo no rosto, aquecendo os braços e pés que estavam um pouquinho gelados. Se desliga do mundo e consegue escutar as batidas do coração? 
Para mim um ultrassom, pois meu filho (ou filha) está sendo gerado nesse espacinho, que aparentemente parece pequeno, mas seu conteúdo - o sangue - percorre meu corpo inteiro, preenche cada espacinho, traz vida para cada célula do meu corpo. 
Então, meu filho já preenche cada espacinho do meu corpo, apesar de nenhum sinal dele (fisicamente), mas espiritualmente já sinto ele bem perto, cada dia mais perto.
E sou grata por viver cada momento desse, ter me entregado a cada momento desse, apesar de as vezes desanimar e desesperar, mas como toda mãe, segurando firme, tendo fé.
A caminhada apenas começou, depois de "te-lo" vem o cria-lo, para ser uma pessoa integra, amorosa e feliz.
Que mãe não sonha com isso?
E desde já vou agradecendo essa caminhada, que me transformou por inteiro, que lavou minha alma por dentro e edificou uma mulher que hoje julga menos e acolhe mais, é o que eu tento!
Talvez se as coisas tivessem vindo fáceis, logo no começo, não teria essa nova visão de mundo, de necessidade, de amor...
"Deus nunca dá uma cruz maior do que você possa carregar!"
Hoje entendo perfeitamente essa frase! O que é para ser meu, está me esperando!

Bj Bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário