Mamy Antenada: Campanha “Dia Mundial da Adoção” #WorldAdoptionDay

Campanha “Dia Mundial da Adoção” #WorldAdoptionDay


Uma grande mobilização está sendo preparada para celebrar o “Dia Mundial da Adoção”, que será no próximo dia de 9 de Novembro!


12143349_1621439308123342_3626853053277417797_n.jpg


O objetivo principal da campanha “Dia Mundial da Adoção” é gerar um mundo sem órfãos. Mais alguém aí sonhando com este mundo? Nós também! Então é claro que nós não poderíamos estar de fora!!

Nós dos blogs Mamy Antenada e Gravidez Invisível e o Instituto Hope House seremos Embaixadores desse lindo projeto aqui no Brasil.

A campanha visa mobilizar o maior número de pessoas em todos os países do mundo, então o Brasil não poderia ficar de fora, né?!

E TODOS vocês estão convidados!

É beeeem simples de participar e colaborar!!

Basta você desenhar uma carinha sorridente :) “smiley face” na sua mão, tirar uma foto e postar nas redes sociais usando a hashtag #WorldAdoptionDay e #DiaMundialDaAdoção

Você pode tirar uma foto sua ou convidar a família e os amigos também!! Pode começar a postar dias antes para divulgar a campanha, mas no dia 9 de novembro TODOS nós precisamos postar, combinado?! 


Vamos juntos compartilhar o amor?! 





Esta campanha foi criada nos EUA por Hank Fortener, fundador do site AdoptTogether.org de financiamento coletivo para os custos do processo de adoção nos EUA. A família dele já adotou 8 crianças de 5 países diferentes. Saiba mais e conheça outros fundadores no link.

Site oficial da campanha “World Adoption Day” (nome original em inglês) e em português “Dia Mundial da Adoção”: http://worldadoptionday.org/ e a página oficial no facebook https://www.facebook.com/WorldAdoptionDay



Para quem foi adotado, adotou, amigos, família e 
para aqueles que acreditam na família.



“Outras coisas podem modificar a nossa vida, mas nós precisamos começar e terminar com uma família.”. -Anthony Brandt

Other things may change us, but we must start and end with family. -Anthony Brandt

Nenhum comentário:

Postar um comentário