Mamy Antenada: Mentes Maternas - Você e o Espelho.

Mentes Maternas - Você e o Espelho.

Olá Pessoal!

Hoje é dia de Mentes Maternas, 5 Blogs falando sobre o mesmo tema, e o escolhido de hoje é a relação Mulher/Gestante/Mãe X Cuidado com a Beleza e Corpo.

Pergunta: Como está a sua relação com o espelho? O que tem feito para se sentir bem com você, com seu corpo? Gostaria de mudar algo? tem feito algo por você, pela sua autoestima?



Eu andei um pouco estressada com o que via no espelho, quando estava editando um vídeo comecei a observar algumas coisas que não via ha 1 ou 2 anos atras, e isso me incomodou por demais! Resolvi deixar de lado a desculpa do "depois eu faço", "agora tô sem tempo", "agora tô sem dinheiro" e investir em mim... e que é a melhor pessoa para fazer isso? Euuuu!!
Se eu não der o primeiro passo e continuar colocando todas as outras prioridades na minha frente eu sempre ficarei para traz. E é isso que eu quero? Ser a ultima das ultimas da lista? 

Marquei manicure e biomédica, mãos feitas, peeling faço amanhã e na próxima semana (aaah prometo que é nessa próxima semana) eu volto a fazer atividade física, pelo menos uma caminhada e corrida na esteira.

Vocês vão concordar comigo, não há dinheiro que pague esses minutinhos de cuidado com a gente, nem que seja fazendo as unhas em casa mesmo. E nem vem me falar que os filhos não deixam, que não tem tempo por causa deles, blábláblá, não jogue neles a responsabilidade de você ter se colocado no final da fila.

Então, o que você vai fazer hoje para se colocar em primeiro lugar da fila e se sentir bem com o espelho? Vamos, mexa-se, aposto que depois de feito seu coração vai se aquecer, você vai brilhar e até outras transformações vão ocorrer!!
Vamos, mexa-se!!

Bj Bj

Esse foi mais um texto da Blogagem Coletiva "Mentes Maternas", entao nao esqueçam de dar uma olhadinha nos Blogs:


Por Vanessa Braga
Mamãe do Raphael, também é uma profissional que deseja usar sua maternidade e profissão para trocar experiências e dicas, trazendo ferramentas para outras mamães, que assim como ela, sonham em ser uma mãe melhor a cada dia!

Por Laura Carvalho
Mãe do Jean Jr e João Felipe, tem muitas paixões e as maiores são escrever, ler, ouvir músicas, assistir filmes românticos, jogos, viajar, conversar, fazer novas amizades, comer massas, comida japonesa e chinesa e doces, principalmente muito chocolate.
Juntado seus amores e o Amor pelos filhos surgiu o Mãe de 2, que fala de mãe para mãe, conta experiências, rotinas, vida de mãe, gestação e filhos.

Psicóloga infantil, analista do comportamento e proprietária do BEM VIVER Consultório de Psicologia, em Valparaíso de Goiás. Casada com um tcheco e (ainda) sem filhos. Apaixonada pela família e pela sobrinha mais que especial Beatriz. Mora em Londres desde 2012, o seu Blog é uma maneira de sempre estar em contato com um dos grandes amores: a psicologia infantil.
Por Mariana Branco e Fabiana Fontainha
As irmãs gêmeas são jornalistas e mães de primeira viagem – a Mari é mãe da Manuela e a Fabi do Serginho. Com a chegada dos filhos, elas decidiram unir as suas paixões (jornalismo e maternidade) e botar a mão na massa para criar o próprio blog. Agora, para se tornar uma mamãe prática, cada uma divide com os leitores os erros e acertos da maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário