Mamy Antenada: Leia para uma Criança #issomudaomundo

Leia para uma Criança #issomudaomundo

Olá Pessoal!!


Já leu para alguma criança hoje?
Realmente ler para uma criança muda o Mundo!!
Todo ano o Banco Itaú distribui gratuitamente livros para clientes e não clientes, pois acredita que ler para uma criança traz grandes transformações, e até hoje já foram distribuidos mais de 40 milhões de livros.
Ouvir a leitura de um livro ajuda a criança a desenvolver o raciocínio, estimula a formação de opinião e amplia os horizontes, além de fortalecer o vínculo entre o adulto que lê e a criança que escuta.

E você já pode pedir a coleção de livros de 2015!! Basta fazer o cadastro através desse link AQUI. Se sua ONG ou Município tem um projeto de leitura solicite os livros através desse link AQUI.

Ha 2 anos solicito os livros e os recebo, em 2013 o Juliano (meu afilhado) recebeu os livros e em 2014 os doei a uma Instituição que acolhia crianças em situação de risco social, e nesse ano já fiz a minha solicitação!!

Os livros selecionados (é selecionado por uma banca de especialistas) para a distribuição foram:



Dorme, menino, dorme
De Laura Herrera
Um menino está acordado na noite escura. Não consegue dormir. Para ele, trazem música e canções, cobertores quentinhos e leite morno, mas só uma coisa o levará suavemente ao mundo dos sonhos.





Tatu-balão
De Sônia Barros
Conheça a história deste tatu-bola que tinha um sonho na cachola: não ser bola, ser balão.

Então pessoal, aproveitem!! A iniciativa é maravilhosa e a oportunidade é dada para fazermos com que nossas crianças desenvolvam e ampliem seus horizontes, é nosso papel como pais, mães, tios, avós, madrinhas e padrinhos, educadores!!
Leia para uma criança!! #issomudaomundo

(não é publipost - é dica!!)

Bj Bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário