Mamy Antenada: Dica de Leitura: O Papai é Pop, de Marcos Piangers.

Dica de Leitura: O Papai é Pop, de Marcos Piangers.

Olá Pessoal,


Hoje trago para vocês uma dica de leitura que simplesmente AMEI!!
A dica é o Livro O Papai é Pop, de Marcos Piangers!



O Piangers é um comunicador aqui do sul, apresentou alguns programas aqui em Santa Catarina, na RBSTV (afiliada da Rede Globo), sempre com um jeito divertido e descontraído. Atualmente ele é um dos integrantes do Programa de Radio com maior audiência aqui no Sul, o Pretinho Básico. 
Mas essa pessoa, além de ser um ótimo profissional, também é pai de duas meninas, Anita e Aurora, e ele próprio diz que ser pai é o que melhor o define.
E foi para contar suas aventuras da paternidade que ele escreveu o livro O Papai é Pop!



Minhas impressões sobre o livro: de fácil leitura, divertido e envolvente. Deu muitas risadas e em algumas partes meus olhos ficaram cheios de lágrimas, dificultando a leitura, hehe.



Um trechinho do Livro:
"Essa aqui é para você que está pensando em ter filhos.
A paternidade, em longo prazo, é extremamente gratificante, preenche um vazio existencial, permite que você se sinta eterno, desperta o orgulho de ter formado um cidadão que pode fazer diferença positiva no mundo. Mas em curto prazo, no dia a dia, existem coisas que colocam esse plano maior à prova, nos dando vontade de desistir. Por exemplo, uma ida ao shopping com duas filhas."

(ri horrores com essa Crônica!!)



Esse livro é para futuros pais e mães, e aqueles que já são... e também para aqueles que gostam de uma boa leitura, leve e divertida!!
Recomendo!!

Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário