Mamy Antenada: Diário de Uma Gravida do Coração - Desentralhando

Diário de Uma Gravida do Coração - Desentralhando

Olá Pessoal,

Na semana passada as coisas andaram não é, e ainda não caibo em mim de tanta felicidade!
(Para quem não acompanhou, pode clicar nesse post AQUI e conferir!)

Toda essa transformação me deu um ânimo novo, expectativas novas, esperanças novas!! Tanto que nesse final de semana prolongado de feriado, além de descansar bastante, tirei um dia para desentralhar algumas coisas!! Sabe aquela faxina de armário onde você tira as coisas que não usa, reorganiza, repensa lugares e modo de uso de certas coisas?! 
Pois então, fiz isso na sala e cozinha, utensílios e equipamentos que não utilizava mais foram para doação, assim como aqueles conjuntos que estão já "desparatados" (faltando alguma peça). Sobrou disposição para fazer a limpa no armário do nosso quarto, então roupas que não usei durante o inverno já foram para a sacola, assim como algumas roupas de verão que estava guardando por algum motivo emocional e que resolvi desapegar!!
Faltou apenas um armário, e penso que o mais importante, pois é ele que nosso(s) filho(s) ou filha(s) irá(ão) usar quando chegarem, e confesso que é o mais entulhado - o tal armário da bagunça!!
Caixas, malas, sapatos, documentos, bolsas,... e por aí vai!!



Para que eu possa desentralha-lo terei que repensar algumas coisas na sistemática da casa, ou melhor, achar alternativas para guardar o que está naquele armário!! Oh vida cruel!! 

Alguma casa é diferente da minha? Tem armários suficientes para guardar as coisas que acumulamos?

Sei que aos pouquinhos vou ajeitando uma coisinha ou outra, mas a vontade é ganhar aquela boladona da Mega Sena para deixar a casa como sonhei: Sacada fechada, meu escritório na sacada, canto do guerreiro do marido com uma espreguiçadeira gostosa pra mim, sala de jantar com uma mesa linda e a parede de espelho, bancada na cozinha, painel para TV na sala e um sofá confortável, cantinho da maquiagem e painel para a TV do quarto, armário para o banheiro da suíte... e SÓ!!

É... uma boladona da Mega Sena viria a calhar!!

Mas estarei feliz se conseguir desentralhar o armário e garantir o espaço necessário para as minhas crianças começarem a estabelecer seu lugar em nossa casa!! E assim continuo a movimentar a energia de espera para a chegada dele(s), e assim vou curtindo a minha Gestação do Coração, e posso quase comparar esse "desentralhe" a preparação do enxoval e decoração do quarto!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário