Mamy Antenada: Diário de Uma Gestante do Coração - Mais uma Primavera!

Diário de Uma Gestante do Coração - Mais uma Primavera!

Bom Dia Diário,

Esse final de semana foi recheado de emoção! 
Tive o privilégio de completar mais uma primavera e bem no dia dos Pais, comemoração dupla (uhuuulll)!! E claro, os dias antecedem a "tal data de virada de numeros" se torna um momento de reflexão: o que fiz até aqui? vivi como gostaria? alcancei meus objetivos? o que tenho para trilhar daqui pra frente? o que tenho para melhor?

37 anos se passaram desde o dia que minha mãe foi para a maternidade sem que ninguém soubesse, além do meu pai. Minha mãe não tinha contato para ninguém que estava gravida (além do meu pai), e isso acontece e muito ainda nos dias de hoje, infelizmente. Graças ao bom Deus nasci com muita saúde, mas essa história poderia não ter um final feliz, pois minha mãe não fez o acompanhamento Pré Natal, tomou medicamentos fortes por causa de uma pneumonia no começo da gestação e tirou Rx sem nenhuma proteção. 
Ela já chegou a se questionar se a minha dificuldade de engravidar teria alguma ligação com todos esses "feitos" no começo da gestação, penso que não, e também para mim não faria diferença, pois ela me deu a vida, e através dela pude descobrir que existe outras formas de amar, outra forma de ser mãe, tão boa quanto à que ela foi.
Minha mãe foi mãe cedo... eu serie mãe tarde... mas todas as formas de amar e cuidar foram aprendidas durante essa jornada!!


E quando, depois de cantar Parabéns, você se abaixa para apagar a velinha sua vida passar numa retrospectiva e aquele teu sonho mais desejado vem da mente e através do sopro apaga a vela, e aquela fumacinha leva esse seu pedido aos céus!!


Bj Bj

(frase mais falada no dia do meu nascimento: "Laurinha está na maternidade, está tendo bebê! Laurinha? Que Laurinha? - Ninguém imaginava!!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário