Mamy Antenada: Coluna Adotando com Estilo - Blog Gravidez Invisivel

Coluna Adotando com Estilo - Blog Gravidez Invisivel

Olá Pessoal,

Sempre postei aqui no Mulherices looks para Mamys e Gravidinhas (biológicas) mas nunca tinha feito looks para as Gestantes do Coração. 
Então fui convidada pela Lu, do Blog Gravidez Invisível para escrever uma Coluna - Adotando com Estilo e preparei Looks super especiais para a Gestantes do Coração, pois é, nunca tinha feito um post sobre isso, e fiquei muito feliz com toda a repercussão que ele teve. 
Gestantes do coração podem "ostentar" sua gestação, e isso traz um empoderamento muito grande, uma alegria, um prazer, comparando com aquele desfile de barriga (das gestantes biológicas) pelas ruas da cidade, rsrsrs.

Os Looks que montei foram com peças próprias e com a Camiseta "Keep Calm Estou Gravida do Coração" (link para a loja Gravidez Invisível AQUI).

1. Saia Midi - Hit que vai bombar nas proximas estações (primavera e verão)! Essa eu comprei no Aliexpress (link do vendedor AQUI) por aproximadamente 10 dólares. 


2. Cores Vibrantes: O uso de cores vibrantes, como essa saia verde da Loja Mercatto realça o look, junto com peças mais básicas como sapatilha preta e o Colete de Couro Ecológico. E vamos combinar que o Colete chegou para ficar, foi sucesso no inverno (no pouco que teve) e será na primavera e verão!


3. Jeans Total está suuuuuper na moda e aqui o look foi composto com a calça que o marido já não usava (ficou pequena nele, serviu em mim!!!), uma verdadeira calça boyfriend!!


4. Pantalona Estampada, um look mais "chique" que pode ser quebrado com uma camiseta "ostentação" da Gravidez do Coração!


Para ver mais o post completo e acompanhar a Coluna Adotando com Estilo é só entrar http://gravidezinvisivel.com/adotando-com-estilo/

Espero que vocês gostem e se as minhas lindas Gestantes do Coração tiverem alguma sugestão de tema que gostariam que eu abordasse, que ajudassem vocês em algum aspecto, fiquem a vontade de entrar em contato!!

Um grande beijo no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário