Mamy Antenada: Férias Escolar - O que fazer na casa da Dinda!

Férias Escolar - O que fazer na casa da Dinda!

Olá Pessoal!!

Hoje é dia de Blogagem Coletiva e mais 4 mulheres vamos falar sobre FÉRIAS!!
Para algumas crianças elas já chegaram, para outras anda está por vir... agora não sei se para desespero ou alegria das mães!! rsrs

Aqui a programação está sendo feita para receber o afilhado, no dia 18 de julho. Sei que vocês podem pensar que para mim é mais fácil, pois não preciso pensar diariamente em coisas para fazer com as crianças nos finais de semana, e que aproveito para fazer tudo em 15 dias, ledo engano!
Não é fácil por aqui também, rsrs, tenho que "agradar" muito mais, pois aqui ele pode ter a desculpa de "querer voltar pra casa", e vai ser a frustração para a Dinda :(



Aqui sigo dois blogs muito interessantes nessa minha busca por atividades e diversão para crianças: o Floripinhas que disponibiliza informações sobre os eventos e atividades da região aqui da Grande Florianópolis e tudo por data, bem organizadinho. É legal que há informação de atividades gratuitas, então nem sempre as atividades que você vá programar necessite de recursos financeiros para serem feitos.
E outro blog que acompanho é o Roteiro Baby Floripa, que também disponibiliza as atividades e eventos, e também tem os textos e comentários super legais da Paty e seus colaboradores.

Aqui já está programado 1 ida ao cinema, a Dinda queria assistir os três filmes infantis da temporada: Divertidamente, Jurassic World e Minions. Mas haja dimdim, hehe, metade do 13º salário ficaria no cinema (exageraaaaada, haha).
Passeio no lago com picnic, dia gourmet com preparação de gostosuras e muita brincadeira no parquinho e quadra do condomínio.

Sei que programar tudo isso não é fácil, lidar com emprevistos como chuva, frio, filho dodói, pode desanimar a caminhada, mas pra tudo se dá jeito. O que vale é que tenham uma boa recordação das férias!!

Não esqueçam de ver o que "Azamigas" compartilharam em seus blogs sobre o Tema, deve ter muita dica boa por lá também!!

Bj Bj

Por Vanessa Braga
Mamãe do Raphael, também é uma profissional que deseja usar sua maternidade e profissão para trocar experiências e dicas, trazendo ferramentas para outras mamães, que assim como ela, sonham em ser uma mãe melhor a cada dia!

Por Laura Carvalho
Mãe do Jean Jr e João Felipe, tem muitas paixões e as maiores são escrever, ler, ouvir músicas, assistir filmes românticos, jogos, viajar, conversar, fazer novas amizades, comer massas, comida japonesa e chinesa e doces, principalmente muito chocolate.
Juntado seus amores e o Amor pelos filhos surgiu o Mãe de 2, que fala de mãe para mãe, conta experiências, rotinas, vida de mãe, gestação e filhos.

Psicóloga infantil, analista do comportamento e proprietária do BEM VIVER Consultório de Psicologia, em Valparaíso de Goiás. Casada com um tcheco e (ainda) sem filhos. Apaixonada pela família e pela sobrinha mais que especial Beatriz. Mora em Londres desde 2012, o seu Blog é uma maneira de sempre estar em contato com um dos grandes amores: a psicologia infantil.

Mamãe Prática

Por Mariana Branco e Fabiana Fontainha
As irmãs gêmeas são jornalistas e mães de primeira viagem – a Mari é mãe da Manuela e a Fabi do Serginho. Com a chegada dos filhos, elas decidiram unir as suas paixões (jornalismo e maternidade) e botar a mão na massa para criar o próprio blog. Agora, para se tornar uma mamãe prática, cada uma divide com os leitores os erros e acertos da maternidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário