Mamy Antenada: Encontro de Mentes Maternas - Dia dos Namorados, Acendendo a Chama da Paixão!

Encontro de Mentes Maternas - Dia dos Namorados, Acendendo a Chama da Paixão!

Oieee!!

Hoje é Dia de Só Love, Só Love...
E nós reunimos as Mentes Maternas para falar sobre esse Tema: Como Acender a Chama da Paixão!!



Tá certo que você vai me falar: "Mas como eu vou conseguir, se tenho a casa pra organizar, filhos pra cuidar, e tals e tals...", mas isso não é desculpa para que a chama do amor se apague.
Feche os olhos e lembre do tempo em que vocês começaram a namorar... vamos lá, feche os olhos, e lembre: quando se viram pela primeira vez, quando se falaram pela primeira vez, quando rolou o primeiro beijo, como você se sentia quando ele chegava perto, quando o telefone tocava e era ele... 
Frio na barriga?!

Então, se você não está mas tão assim sentido esse frio na barriga, tá na hora de investir em algumas coisas para volte a sentir isso!!
Pequenos atos podem fazer a "chaminha" virar labareda!! Uhuuuuuulll!!
- Ligue para o gato no meio da tarde, e diga que está com saudades. Ou escreva um bilhete carinhoso ou caliente e coloque dentro da carteira, ou outro lugar que tu saiba que ele irá mexer e achar. 

- Haja como se fossem namorados! Se você tem alguém com quem você possa deixar as crianças por algumas horas (casa da mãe, sogra, tia, dinda, amiga, babá) escolham um dia da semana para jantar fora, namorar, ir ao cinema, ou a cada 15 dias. E, nesta hora, nada de falar dos problemas com os filhos ou trabalho!!

- Escute o que o outro tem a dizer, converse mais! A rotina as vezes faz com que o casal não escute o que o outro tem a falar, foque sua atenção no Maridex também!

- Prepare uma surpresa gostosa, um jantar romântico, à luz de velas, no dia que der, pode ser até numa segunda-feira.

- Compre uma lingerie sensual, isso vai aquecer sua vida sexual de vocês, e se der invista numa ida ao motel.

- Cuide de você, da sua beleza, Isso vai fazer com que você fique mais confiante e se sentir atraente é essencial para aumentar a autoestima e despertar o interesse pelo sexo.

- Elogie seu marido! Quem não gosta de elogios? Se você gosta, ele também! Fazer comentários positivos faz despertar o desejo sexual, faz o outro se sentir admirado e fortalece a relação.

- Se o dimdim alcançar e você tiver uma rede de apoio, para ficar com as crianças por alguns dias, façam uma lua de mel. Dormir e acordar juntinhos, sem preocupações e responsabilidades, é um grande afrodisíaco.

- Fique atenta aos pequenos cuidados, que faz o outro se sentir amado e respeitado, pequenas ações trazem grandes resultados!

Não esqueçam de ver os outros posts participantes da Blogagem Coletiva:

Por Vanessa Braga
Mamãe do Raphael, também é uma profissional que deseja usar sua maternidade e profissão para trocar experiências e dicas, trazendo ferramentas para outras mamães, que assim como ela, sonham em ser uma mãe melhor a cada dia!

Por Laura Carvalho
Mãe do Jean Jr e João Felipe, tem muitas paixões e as maiores são escrever, ler, ouvir músicas, assistir filmes românticos, jogos, viajar, conversar, fazer novas amizades, comer massas, comida japonesa e chinesa e doces, principalmente muito chocolate.
Juntado seus amores e o Amor pelos filhos surgiu o Mãe de 2, que fala de mãe para mãe, conta experiências, rotinas, vida de mãe, gestação e filhos.

Psicóloga infantil, analista do comportamento e proprietária do BEM VIVER Consultório de Psicologia, em Valparaíso de Goiás. Casada com um tcheco e (ainda) sem filhos. Apaixonada pela família e pela sobrinha mais que especial Beatriz. Mora em Londres desde 2012, o seu Blog é uma maneira de sempre estar em contato com um dos grandes amores: a psicologia infantil.

Mamãe Prática
Por Mariana Branco e Fabiana Fontainha
As irmãs gêmeas são jornalistas e mães de primeira viagem – a Mari é mãe da Manuela e a Fabi do Serginho. Com a chegada dos filhos, elas decidiram unir as suas paixões (jornalismo e maternidade) e botar a mão na massa para criar o próprio blog. Agora, para se tornar uma mamãe prática, cada uma divide com os leitores os erros e acertos da maternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário