Mamy Antenada: Diário de Uma Gestação do Coração - Sentimento de uma Futura Mãe!

Diário de Uma Gestação do Coração - Sentimento de uma Futura Mãe!

Olá Pessoal!!

Faz um tempinho que não escrevo nesse diário aqui né?! 
Apesar de sempre postar aqui no blog sobre vários aspectos importantes da adoção, o espaço do Diário da Gestação do Coração é especial, tem um Q a mais de sentimento, e de mim (não que no restante do blog não tenha, rsrs!).



Vocês já estão carecas de saber que eu tenho me considerado realmente uma gravida, tirando as filas preferenciais, tenho me dado o direito a tudo que uma que uma gravida possa ter: sono excessivo com manhãs livres na cama, desejos de comer aquelas coisas monstruosamente gostosas, fazer charminho e mimimi para o marido e familiares, e por aí vai!! 
São coisas que compensam outras que não posso fazer, devido ao perfil que colocamos no Cadastro, que é a preparação do enxoval e quarto. Uma luta, pois para uma Mulher como eu, que AMA comprar (assumi minha patologia agora, hahaha) é realmente um exercício de paciência!!

A ansiedade da gestação?! Está à mil... igualzinha a gravidez biológica! Várias questões rondam a minha cabeça:
- Serei boa mãe?
- Vou dar conta?
- Vou saber educar?
- Saberei entender as necessidades do meu filho?
Parece que quanto mais eu leio e me informo, mais confusa fico, sem saber o que é certo e errado! 
Mas ao mesmo tempo tenho a real consciência que só vou mesmo saber o que é certo ou errado quando estiver ali com ele(s); vejo depoimentos que o exercício da maternidade é um jogo de erros e acertos, tentativas, e o que dá certo com um pode não dar certo com outro! C'est la Vie!! (é a vida!!).

A vida tem me ensinada a confiar mais no meu 6° sentido, e algo me diz que está muito perto do meu maior sonho se tornar realidade! É algo que eu sinto aqui dentro sabe?!
Noites mal dormidas, acho que é a natureza me preparando. Aquela necessidade de deixar tudo organizado, esperando que alguém chegue. 
Uma energia boa me invade levando embora tudo de ruim que aconteceu durante esses anos de espera, e me deixando só a parte boa! 
Como fosse a dor do parto, que a mulher esquece depois que tem seu filho no colo!

Um grande beijo no Coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário