Mamy Antenada: 10 Alimentos Ricos em Ácido Fólico!

10 Alimentos Ricos em Ácido Fólico!

Olá!!

Quando pensamos em engravidar logo pensamos na preparação do nosso corpo para essa nova fase, e a alimentação está entre as prioridades da lista.
É recomendado às futuras Mamys uma alimentação rica em ácido fólico mesmo antes de engravidar até a 12° semana de gestação, o que favorece o correto desenvolvimento da medula espinhal do bebê, reduzindo o risco de malformações do sistema nervoso central e outros defeitos congênitos.

Além de ajudar o bebê o ácido fólico também previne nas futuras mamães enfermidades cardiovasculares e reduz a possibilidade de desenvolvimento de câncer de cólon, útero e mama.

Então vamos ao TOP 10 dos Alimentos Ricos em Ácido Fólico:

1. Vegetais folhosos verdes: brócolis e aspargos;
2. Feijão;
3. Ervilha;
4. Batata;
5. Carne e Fígado;
6. Abacate e frutas em geral;
7. Cogumelo;
8. Trigo integral, farinha integral e cereais;
9. Arroz integral;
10. Cítricos.




Se você quiser mais informação dos benefícios do Ácido Fólico é só clicar *AQUI* , esse foi um outro post que fiz sobre esse mocinho!!

Bjuuuus férteis para as lindas tentantes e para as gravidinhas também!!




Esse foi mais um texto da nosso parceiro IVI Reprodução Humana. Revista Nº 01 - Julho 2014.

Sobre o IVI
Com sede em Valência, na Espanha, o instituto iniciou suas atividades em 1990. Possui 23 clínicas, em 7 países e é líder europeu em medicina reprodutiva.
Desde 2010 está no Brasil, em Salvador, e desde 2012 em São Paulo. Em ambas as ocasiões, através de parcerias com especialistas já consagradas no país (respectivamente Dra. Genevieve Coelho e Dra. Silvana Chedid). Com a chegada do IVI ao país, chegam também novas técnicas para o tratamento da infertilidade no Brasil, como a vitrificação de óvulos, o diagnóstico genético pré-implantacional e a embrioscopia.


Mais informações
IVI: Salvador (71) 3014-9999; São Paulo (11) 3266 7733
Sirlene Zamboni Cervera: 11 9418 9484
sirlene.cervera@ivi.es

*Esse texto não é um publieditorial. É apenas um texto de parceiros que acompanho e gosto* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário