Mamy Antenada: Ser Madrinha!

Ser Madrinha!



Olá Pessoal!

Hoje venho "Devanear" com vocês sobre o SER MADRINHA!

Nossa, que responsabilidade é esse cargo, religiosamente a madrinha é aquela pessoa que ensina e acompanha a criança na fé cristã, além dos pais.
(acho que estou falhando um pouquinho nesse quesito! ixiii).

Morar longe não é uma desculpa para acompanhar o crescimento e desenvolvimento do afilhado, graças à Deus hoje em dia existe telefone e internet, ando recebendo algumas ligações do meu pequeno pelo facetime, além de emoticons lindos que alegram o meu dia!

Ser madrinha não é só dar presentes é passear, assistir filmes no cinema, fazer bolos ou bolachas, isso estreitam os laços de cumplicidade.
Vocês viram o nosso vídeo das férias de Verão?! Dessa vez fizemos picolé, foi divertido demais!!

Se ainda não viu.... aperte o PLAY...




Ser madrinha é mimar o afilhado ou afilhada, mas nunca esquecendo de seguir a mesma linha de educação dos pais, levar as instruções da mãe a risca e se tiver dúvidas sempre perguntar.

Ser Madrinha é saber de cor as canções da Galinha Pintadinha, assistir mil e uma vezes ao filme Frozen ou ao desenho do Ben 10, é andar sempre com uma foto do afilhado ou afilhada e orgulha-se de mostrar à toda as pessoas, incluindo ao dentista e à senhora do mercado.

É ficar com o coração derretido quando chega e recebe aquele pulo e abraço de urso e escuta: "Que bom que você está aqui dinda"!

E hoje é um dia especial, pois meu afilhado lindo completa 6 anos de vida! São 6 anos que quem ganha o maior dos presentes sou eu, a minha vida se enche de alegria; e apesar de estarmos longe minhas orações e pensamentos sempre chegam até seu coraçãozinho!!
Parabéns meu lindo Jujuba, que Deus continue te iluminando e guiando os teus caminhos!!
A Dinda e o Dindo te amam muito!!


Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário