Mamy Antenada: A.M.E. - Academia de Mães Empreendedoras

A.M.E. - Academia de Mães Empreendedoras

Olá Pessoal!

Tudo bom com vocês?!

Hoje, é com muito prazer, que venho contar para vocês como que conhecer uma pessoa positiva e entusiasta pode mudar a sua vida!
Pois é, mudou a minha!
Conheci a Melodia Moreno, do blog Born to Rock, através das redes sociais, vídeos do Youtube, e sempre me encantei com o seu entusiasmo, sempre pra frente, sempre com uma palavra de incentivo, com a perspectiva que tudo dará certo, mas que para isso temos que nos mover, dar o primeiro passo.


Eu, na época, estava com muitas coisas na cabeça, insatisfeita com a minha vida profissional, a minha vida pessoal apenas ía, tinha meu porto seguro (meu marido e minha casa) e isso estava de bom tamanho pra mim, rezava para que o dia acabasse logo para eu chegar em casa, e poder ficar ali, paradinha, vendo o tempo passar... 
Num certo momento, cheguei até a pensar que a solução para os meus "problemas" de insatisfação comigo mesma fosse resolvido quando eu me tornasse mãe; uma das coisas que espero ha anos. Doce ilusão depositar a responsabilidade pela minha felicidade em outro serzinho!
Tinha o blog aqui apenas como uma forma de diário e de compartilhar coisas que tenho interesse, nada além disso, mas claro que ficava intrigada com aquelas pessoas que conseguiam fazer disso: o informar através de experiencias pessoas, uma fonte de renda.
Por isso, quando fiquei sabendo do CONIMEPE - Congresso Internacional para Pais Empreendedores, organizado pela Melodia Moreno, resolvi logo me inscrever, mesmo não sendo Mãe ainda, mas minha vontade de empreender algum dia me fez clicar em "inscreva-se aqui" no site do CONIMEPE. Era gratuito, não perderia nada, não investiria nada, e poderia sair dali com algum conhecimento, ou não (hehe).
Nossa, confesso pra vocês que foi uma experiência transformadora, na minha vida pessoal e profissional. Fiquei tão vidrada nas palestras apresentadas no CONIMEPE, que queria ver TODAS as palestras, mas infelizmente não consegui devido aos horários de trabalho. Mas eu tinha a oportunidade de me inscrever no Acesso Ouro do Congresso, fiquei enrolando até os 45 minutos do 2° tempo, pensando se o investimento nas informações extras e em mim seriam necessárias, se ganharia alguma coisa com isso. Num dos meus rompantes de "vamos lá, o que eu tenho a perder, parcelo em "tantas vezes" no cartão que nem sinto pagar" preenchi tudinho e foi... comprei o acesso ouro.
E vou dizer que foi a melhor coisa que fiz!
Conheci pessoas extraordinárias, tive acesso a informações privilegiadas, além de todo o conteúdo do congresso a minha disposição para acessar a qualquer horário e quantas vezes eu quiser!

Hoje ainda estou no meu emprego (que não sou feliz e realizada nele) e não vou dizer que o Blog me rende lucros financeiros (por enquanto, espero que em breve eu consiga mudar isso), mas me trouxe o melhor rendimento que poderia imaginar, a amizade de várias pessoas, uma energia imensa que toma conta de mim, pessoas que torcem pelo seu sucesso pessoal, pessoas que se identificam com seus momentos de dificuldade e te ajudam a se reerguer, pessoas que precisam daquela palavra amiga num dia difícil, e o melhor de tudo, o melhor rendimento: SER GRATA A TUDO QUE A VIDA ME PROPORCIONA!

Então sou grata por você estar aqui lendo esse post!

Vocês não tem ideia o quão poderosa a gratidão é, eu nem imaginava, até o momento em que eu comecei a agradecer todo dia (ou quase todo! hehe) por pelo menos 3 coisas que aconteceram na minha vida, através do meu caderno da Gratidão (contei isso nesse post ), a escrever minhas metas... nossa, a harmonia que se tornou meu lar, vocês não tem ideia.
Mas claro né gente, minha vida não é conto de fadas, quem me acompanha sabe, mas tudo isso me faz passar por esses momentos olhando de forma diferente, tentando ler nas entrelinhas o que a vida está me mostrando, o que ela está tentando me ensinar!





E se você quer também fazer uma mudança na sua vida, te convido para participar do A.M.E. - Academia de Mães Empreendedoras, que é a primeira e única academia de empreendedorismo materno digital do Brasil. 
A academia é pra você se:

1) Você é uma mãe que que ter seu próprio negócio on line e mais tempo de qualidade com seus filhos.

2) Você já tem um negócio on line mas ele não está atingindo os resultados esperados.

3) Se você tem vontade de dividir suas paixões com o mundo e ser muito bem remunerada.

4) Se você quer dar um salto nos seus negócios, mas também quer dar um salto na sua qualidade de vida.

5) Se você quer aprender o passo a passo pra criar um negócio que esteja realmente alinhado com seus valores, suas paixões e seu estilo de vida.

Esse é um curso de 4 meses que vai te levar em um passo a passo didático e simples pra você criar a vida e o trabalho que você tanto sonhou!

Você pode se inscrever GRATUITAMENTE no mini curso da Academia de mães empreendedoras do Brasil, através desse link *AQUI*.

Então bora fazer algo por você, pela sua qualidade de vida e qualidade de vida da sua família, por algo que você acredita, alinhado com as suas crenças e desejos.

Bj Bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário