Mamy Antenada: Tendências de Moda para Outono/Inverno 2015.

Tendências de Moda para Outono/Inverno 2015.

Olá Pessoal!

Ontem, no meu ultimo dia de férias, resolvi dar uma voltinha pelo Shopping, e aproveitando o tempo livre entrei nas lojas de departamento para ver quais as tendencias das coleções de outono e inverno.
Ah, o Shopping que tenho ido com certa frequência, pois é caminho de casa, é o Continente Shopping Park, que tem muitas lojas interessantes, e as de departamento são: C&A, Riachuelo, Renner e Marisa, pelo menos foram nessas que eu entrei para dar uma olhadela (mas só olhadela, consegui sair sem nenhuma sacolinha. é gente, milagres acontecem em tempos de mudança de ap! hehe).
Todas as lojas estão na mesma linha: Boho, Étnico ou Folk, Jeans, Floral Escuro e Militar. 

Vamos as tendências para as próximas estações:

Boho: O coringa desse estilo virá com tudo, coletes retos, com cortes assimétricos, franjas, bordados e estampas, podem ser combinados com saias e calças flare. As cores desse estilo vão variar entre os tons de preto, branco e cinza, além de franjas, muitas franjas.

C&A

C&A

C&A

Etnico/Folk: É o estilo inspirado no nativos norte-americanos da tribo navajo. Aparecerá em cores que puxam para tons terrosos quentes, se misturam as franjas que não ficam só nas botas e bolsas, pulando assim para a vestuário. 

Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo

Riachuelo


Jeans: Voltou com tudo o look jeans com jeans, podendo ser utilizado tons e padronagens iguais ou até mesmo diferentes.

C&A

C&A

Floral: A tendencia romântica estará presente nos looks de outono/inverno com o floral em fundo escuro, em saias e vestidos, podendo ser combinados com coletes e casacos assimétricos.

C&A

C&A


Militar: A cor verde oliva ou verde militar marcará casacos mais pesados tipo Parka. Utilize a famosinha Parka quentinha com peças mais justas, para marcar a silhueta, podendo unir o look militar com o grunge, com botas e xadrez.

C&A

C&A

C&A

Riachuelo

Sairia fácil fácil com todos esses modelitos lindos, em todos esses estilos! Os preços das peças estão basicamente similares em todas as lojas de departamento, peças que tem valores iniciais de R$ 29,90, camisetas de malha com estampas lindas, e vão até valores mais carinhos como R$ 159,90, vestidos e conjuntos mais elaborados.
Vale a pena dar uma conferida!

Eu consegui sair de lá sem nenhuma sacola, olha que a tentação foi grande, mas como estamos recém vindos de mudança de ap temos que dar uma segurada, mas assim que aliviar minha gente, pode ter certeza que vou correr pra lá!! hahaha!!

Qual foi o look que você mais gostou? Comenta aí!! 

Bj Bj


Sites das Lojas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário