Mamy Antenada: Minha Anjinha!

Minha Anjinha!

Olá Pessoal!



Hoje vim elevar meus pensamentos e coração à minha anjinha, minha Valentina!
Expressar em forma de palavras o que meu coração guarda e sente. 
Não estou sofrendo, apesar da perda, e não quero alimentar nenhum sentimento de dó, pena, ou sentimento similar (essa frase é principalmente para a minha mãe, que como todas as mães se preocupam com o sentimento dos filhos e querem que eles sejam extremamente felizes para TODA a vida; sei que também serei assim).
O mês de fevereiro é especial, pois seria o mês de nascimento da minha filha, pelo menos era a previsão do parto pela ultrassonografia, e nesse ano ela faria 4 anos de idade.
Mas, ela abrigou meu ventre apenas por 2 meses, e me fez sentir a melhor sensação que pude sentir em toda a minha vida, uma felicidade imensa. Num determinado momento ela parou de se desenvolver e na segunda ultrassonografia já não escutamos mais seu coraçãozinho. 
Deus a chamou para perto dele, mas como acredito que cada um de nós tem um proposito nessa vida, uma missão, a dela foi me fazer a mulher mais feliz durante esses 2 meses, e consequentemente abrir meus olhos para novos caminhos em minha vida.

Nesse carnaval lembrei muito dela, depois de "desfilar na avenida" com o Bloco, paramos do lado de uma família que brincava o carnaval, uma menininha brincava e dançava com sua mãe, o nome dela: Valentina; claro que não contive as lágrimas, mas foi uma lembrança serena, de querer ter vivido junto, compartilhado alegria, ter cuidado, zelado.

Sou muito grata a Deus por ter me dado a minha menina por esse tempo e ter me preparado para ser mãe da forma que Ele achar que será melhor para mim e para a minha família.

Minha Estrelinha
Minha Anjinha
Mamãe te ama pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário