Mamy Antenada: Dica de Decoração - O que fazer na minha sala?

Dica de Decoração - O que fazer na minha sala?

Oiii gente!!

Vocês sabem que logo logo vamos nos mudar, investimos um bom dimdim em algumas reformas no ap e coisas que queríamos e/ou precisávamos comprar!
Vou levar muitas coisas do antigo apartamento, mas como todas nós mulheres sabemos, algumas coisas não combinam quando mudamos de um lugar para o outro. Pois então, é o caso da nossa sala de jantar e sala de TV.

Sei terei que ficar com a sala de jantar por algum (bom) tempo do jeito que está, pois ainda temos que fechar o terraço para poder colocar esses móveis com estilo mais rústico para o "cantinho do guerreiro" do maridex. O projeto para o fechamento ainda nem estamos pensando, já que o dimdim está destinado as obras de dentro do ap, então é algo que pensarei um pouco (bastante) lá na frente.
Assim como os quartos, terei que levar os moveis da sala, digo sofá, pois não vamos levar a nossa estante de TV, nós fizemos (com muito amor e carinho, eu planejei e o Silvio executou) esse móvel, mas ele iria ficar completamente desproporcional na nova sala de TV, então resolvemos deixar. 
Mas onde colocaremos a nossa TV?? 
Pois é... estou eu aqui queimando meus neurônios para ver uma maneira de acomodar a TV de forma BBB: boa, bonita e barata!

Então dá-le pesquisa na internet!!
O que vocês acham dessas aqui?!

O que posso inventar reaproveitando materiais, pedir para o Maridex ou o Papy para fazer:






Aaaaah se eu tivesse dimdim para deixar do jeito que sonho! hehe, calma, daqui a pouco dá!!







Tive um ataque de paixonite aguda por essa sala!! Caberia certinha no nosso Apartamento, simplesmente igualzinho, local da janela e porta janela, ficaria DIVO e PERFEITO.
É bem assim que eu que marido... só falta o dimdim, hahaha! Ganha na loteria aí!!!   

Sala dos sonhos da Pri - construindo minha casa clean

Quem não sonha com um cantinho aconchegante né gente?! Bora lutar para conseguir!! 
E você anda sonhando como que?

Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário