Mamy Antenada: Diário de Uma Gestante do Coração

Diário de Uma Gestante do Coração

Olá Pessoal!!

Nessa nossa caminhada, minha e de meu marido, em busca da constituição da nossa família, passamos por altos e baixos e encontramos muitas pessoas com energias tão boas, que nos ajudaram e ajudam a recarregar as nossas e a mover a engrenagem para frente.




Em todo esse processo, me descobri uma nova mulher, diria uma mulher preparada para ser mãe. Claro que como todas as mulheres - mães (e homens - pais também!)- tenho minhas duvidas, medos e angustias. Quem nunca? Que atire a primeira pedra, e que seu telhado não seja de vidro!

Olho para traz e vejo que deixei aquela armadura em que me escondia, antes parecia ser forte, era forte na frente dos outros, desabava quando virava as costas, ou mesmo por dentro. Agora tenho certeza que sou forte quando realmente estou preparada para ser, e quando não estou, não tenho vergonha de dizer, sentir e sentar e chorar.

O meu relacionamento comigo está fortificado, e consequentemente meu relacionamento com meu marido também está!
Mudamos muito nesses 7 anos de casados, e graças a Deus, posso dizer de boca cheia, que mudamos para melhor. Somos mais pacientes, mais companheiros, mais envolvidos, mais leves e mais inteiros na nossa relação.

Me pego olhando para ele, enquanto ele dorme, e penso que não poderia ser outra pessoa para compartilhar de tudo que sonho, de tudo que quero! 
Só poderia ser ele! 
Só poderia ser ele o pai dos meus filhos! 
Claro, mesmo nas minhas crises de TPM, hahaha, só poderia ser ele (e nesses dias passo por uma das bravas!)!!
Como toda a Mãe que está esperando seu filhote imagino todos os traços, trejeitos e chiliques que nossos filhos vão herdar dele!! Siiiiimmm, vão herdar sim!! Não biologicamente, mas como sou bióloga, tenho plena convicção que o "meio" produz grande efeito sobre os seres! E meus filhotes terão muitas características lindas do pai!
E tudo isso me encanta!!

Estou aproveitando cada minuto dessa minha Gestação do Coração!! Em estado de graça como todas as gestantes, e algumas paranóias também! Mas estou tentando focar no Estado de Graça!! 

Mas como toda mãe ansiosa gostaria tanto que eles já estivessem com a gente nesse Natal!!

Bj Bj



2 comentários:

  1. Amiga você falou tudo
    nessa caminhada aprendemos
    a nos superar, a madurecer
    a respeitar mas o outro
    e crescer parabéns

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui para isso né Amiga!!
      Vamos evoluindo!
      Bj Bj
      Pri

      Excluir