Mamy Antenada: Diário de uma Gestante do Coração - Feliz Natal Meu Filho!

Diário de uma Gestante do Coração - Feliz Natal Meu Filho!

Querido Filho, ou Queridos Filhos,

Hoje é dia 24 de Dezembro de 2014.
Estamos preparando o nosso Natal, todos estão animados, e a Nona está na cozinha preparando a especialidade do Natal, Bacalhau e Arroz de Polvo, e claro, Chester para Tia Paty que não gosta de nada disso, a Vovó sempre prepara uma ceia muito especial e deliciosa! E não podemos esquecer a deliciosa rabanada na Biza!
Mas em nossos corações existe um vazio, vai ser mais um ano que passaremos longe de você, ou de vocês. Nesse ano ainda não teremos e veremos a alegria de vocês ao abrirem seus presente, não sentarão conosco para a ceia e agradecerão ao Papai do Céu por mais esse ano de muitas bençãos em nossas vidas.
Pois é, apesar de ainda estarmos longe, o Papai do Céu foi muito generoso e nos abençoou plenamente, ele está tirando as pedras do caminho que nos levam até vocês, Ele tem andado diariamente conosco, nos amparando em cada tropeço, e tenho certeza que Ele caminha com vocês também!

Esse Natal, apesar de estarmos longe, não vai ser um dia triste, vai ser mais um dia em que a Mamãe e o Papai pensarão em você(s) de uma forma mais que especial, e rezarão para que no próximo vocês nos alegrem com grandes sorrisos e abraços, com muito amor e carinho!
Todos estão aguardando vocês com muito amor e carinho!

Onde vocês estiverem saibam que a Mamãe e o Papai amam muito vocês e que vocês estarão sempre em nossos corações e orações!

Amamos vocês,
Mamãe e Papai




Nenhum comentário:

Postar um comentário