Mamy Antenada: O Meu Positivo!!

O Meu Positivo!!

Olá Pessoal!!

Hoje vim dar para vocês uma notícia muito aguardada, recebemos o nosso tão sonhado POSITIVO!
Calma, calma, não estou grávida, pelo menos não da forma biológica de se estar grávida.
Explico... 
Depois da entrevista com a assistente social na sexta feira passada, e a visita dela à nossa casa nessa segunda, nosso processo de adoção está se encaminhando, faltando apenas a ciência do Ministério Publico e a assinatura da Juíza da Vara de Infância e Juventude da nossa comarca.
Então, posso dizer em alto e bom tom: Nós estamos Grávidos!! Nosso positivo chegou! 

Tive 2 gestações biológicas, que infelizmente não chegaram a ao final, e digo que, sair do Fórum no dia da entrevista e depois levar a assistente social até a porta de casa e me despedir dela, tem o mesmo sabor de felicidade de ver a palavrinha POSITIVO no teste de BetaHCG. É realmente verdade!!

Minha barriga não irá crescer, mas meu coração já está crescendo, a felicidade é tão grande que quase não cabe no peito, cabe sim, meu coração tem se preparado para isso, e como a barriga ele irá crescer!
Sabe aqueles "medinhos" de começo de gestação?! Pois é, também as tenho! Inseguranças de futura mãe?! Claro!!

A unica diferença pra você que está barrigudinha, é que talvez minha gestação demore um pouco mais de 9 meses (talvez bem mais, não sei), não farei enxoval, nem chá de bebê. Esses dois últimos, se transformarão numa corrida desenfreada atras das coisas que precisaremos e a mobilização de toda a família em poucos dias para que tudo fique pronto para receber as crianças e uma grande festa de Boas Vindas será realizada.

No mais tudo igual: sonharei com seus rostinhos, rezarei para que nenhum mal aconteça à eles, me imaginarei contando histórias para dormir, pensarei como irei contornar as crises que existirão (porque elas irão existir como em toda família), planejarei as festas de Natal em família para me deliciar com as aberturas de presentes (folia total). Alegrias e preocupações, tudo igual!

Agora liguei o modo de espera, e me prepararei para recebe-los da melhor forma, fisicamente, pois filhos nos exigem porte de atleta (não é?!), e espiritualmente, um lar equilibrado fará com que a nossa adaptação se torne mais fácil... não é a mesma coisa de uma mamy que acaba de parir?! 
Olha aqui de novo as semelhanças... então gente ser mãe é tudo igual, seja qual for a forma que seu filho venha até você!! E o amor tudo transforma!!

Um grande beijo e felicidades mil!!



Aaaahh... e esse vídeo eu conto algumas outras novidades!! Bjuuu




  



  



4 comentários:

  1. fico feliz por vocês meus parabéns
    que cada sonho e projetos
    seja um sucesso
    mudanças são sempre bem vindas
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!
      Grande beijo no seu coração!!
      Pri

      Excluir
  2. Parabéns mamãe!!! Beijos, Lu

    ResponderExcluir