Mamy Antenada: Diário de uma Gestante do Coração - Novidades!!

Diário de uma Gestante do Coração - Novidades!!

Olá Pessoal!!

Como vocês estão?!
Eu posso dizer que estou muito cansada, mas toda essa canseira tem valido a pena!!
Muita novidade na minha vida, muita novidade aqui no Mamy Antenada, vamos passar por uma reestruturação por aqui, e a coisa vai ficar muuuuuito legal!!

Na minha vida posso dizer o que há de concreto, o que está quase lá vou esperar mais um pouquinho para contar para vocês, para fazer um suspense e assim que estiver fechadinho corro aqui e conto!!

Mas a noticia de hoje é muito boa!
Para todos que me acompanham aqui no Mamy sabem da minha Gestação do Coração e agora posso dizer mesmo que estou Gravida do Coração!
Recebemos o nosso "Positivo", nossa entrevista com a Assistente Social foi agendada, e isso encerrará essa etapa de preliminares e finalmente gestaremos nossos filhos (é, porque colocamos a opção de grupo de irmãos!).
Recebi a ligação na sexta feira (dia 17/10/14), no final da tarde, estávamos na estrada indo para Balneário Camboriú, confesso que pensei que iriam marcar mais para o começo do mês de novembro, e fiquei super feliz quando ela nos deu a opção de terça ou sexta dessa semana. Quase perguntei se ela não queria que eu fizesse a volta para fazer a entrevista naquele dia mesmo, ansiosa a menina não?!
Como os horários eram só para o final da tarde tivemos que agendar para sexta, pois o maridex não trabalha nesse dia a noite. 
A pessoa aqui espalhou a novidade na velocidade da luz, tamanha a felicidade. Ainda estou meio atordoada, mas tranquila e muito feliz desse dia tão sonhado ter chegado! E claro, estou ansiosa como criança esperando a noite de natal ou o dia do aniversário! Querendo que a semana peasse voando!



Claro, claro, na próxima semana terá um update de como foi essa entrevista! Conto tudo timtim por timtim de como foi!
Rezem por mim, please!
E assim que os outros sonhos forem se concretizando estarei aqui para contar para vocês!!

Bj Bj

Um comentário:

  1. Oi Pri. Fico imensamente feliz com a notícia e com sua alegria.

    ResponderExcluir