Mamy Antenada: Resenha: Base Revlon Custom Creation

Resenha: Base Revlon Custom Creation

Olá Meninas!!

Vamos começar uma nova TAG no Mamy Antenada, voltada para as Mulherzinhas lindas que adoram um produtinho. 
Para quem já acompanha o Mamy Antenada no Youtube (se ainda não, click *AQUI* para acompanhar) sabe que lá recomendo alguns produtos nos Favoritos do Mês, geralmente são produtinhos de beleza, cuidado com o corpo e cabelo, roupas, etc, etc... esse universo mágico que toda mulher adora, são os produtos que eu mais usei durante o mês e falo resumidamente: o que gostei no produto, se é mesmo tuuuuuudo aquilo que prometem na embalagem. 
Vou aproveitar tudo isso para fazer uma resenha de alguns produtos aqui para o Blog, para você minha amiga, que não tem muito saco de ver os vídeos (não que eles sejam ruins, hehe, estou começando e ainda tomando jeito com tudo isso!)!

Então para começar vou falar sobre uma base que uso à muito tempo, a Base da Revlon Custom Creations.



Comprei em uma viagem que fiz à Foz do Iguaçu, trocando em miudos, fui muambar no Paragua e Argentina, o que foi uma delícia e estou com uma mega vontade de voltar!! Comprei no Dutty Free da Argentina, uma mega loja que deixa qualquer mulher louca de pedra, infelizmente, como faz mais de um ano que fui, eu não lembro mais do preço que paguei, mas pode ficar tranquila que não foi nada caro, pois não sou de comprar makes muito caras... Vou dar um Google aqui pra ver se acho o preço... R$60 no Mercado Livre, mas acho que paguei bem mais barato lá!

Vamos ao que interessa... a Base!! 

É uma base com uma excelente cobertura, de moderada a alta, bem densa. 
Possui FPS 15 (fator de proteção solar), o que é bem legal já ter a proteção solar na base, mas nada te impede de mesmo assim passar o protetor solar.


Mas qual é o diferencial dela? 
Você tem 5 tonalizações em um só potinho! Light, Medium, Pale e Moyen, que vai do número 1 ao 5 e você ajusta conforme a tonalidade da sua pele, ou o efeito que você quer dar, como por exemplo, fazer algum contorno no rosto.


O número que se refere a minha tonalidade de pele é a 2. 
A tonalidade 1 é a mais clara e a 5 a mais escura, sendo as do meio (2, 3, 4) um mix entre essas duas.
Apliquei na minha pele as 5 tonalidades:




A desvantagem é que para trocar a numeração, pular de um número para o outro na tonalidade, para que você tenha a coloração correta, é necessário que você aperte por 2 vezes o pumper, para que saia qualquer outra tonalidade que esteja engatilhada, o que gera desperdício.

Gente, não sou expert em maquiagem, nem quero ser, faço o trivial, e essa é uma foto da Moçoila aqui usando essa Base da Revlon, sem filtro nada, verdade nua e crua.


(esse zoon foi de acabar!)

Então é isso pessoal, o que acharam? 
Alguma de vocês já utilizou essa base? Gostaram? 
Gostam desse tipo de post? Deixem seus comentários aqui em baixo!!

Bj Bj e aproveitem o findi!!






Um comentário:

  1. Gente, sou louca pra comprar essa base!!! Pra mim, que sou maquiadora, seria uma mão na roda na hora de aplicar base nas clientes, além de "Revlon" ter um baita nome, né!? Adorei!

    ResponderExcluir