Mamy Antenada: Meu Cachorro Também é Gente!!

Meu Cachorro Também é Gente!!

Olá Pessoal!!

Quem acompanha o Mamy Antenada nas redes sociais: TwitterFacebook, Instagram (@priesilvio_bymamyantenada) já devem ter visto os meus filhotinhos peludos, mas não lembro de ter falado deles aqui no Blog!

Então, eis eu aqui para apresenta-los!!

Dora, que fará 7 anos no próximo dia 13! Minha dengosa, amorosa e carinhosa!



E Minduim, 4 anos. Meu espoleta e linguarudo, minha sombra (me acompanha pelos 4 cantos da casa, tipo mãe que vai no banheiro e a cria vai atras!).



Eles são a razão do meu viver e com eles vou treinando a minha maternidade!! Aprendo a dividir os carinhos, minhas mãos e braços e colo, exerço minha paciência nas diversas vezes que limpo o xixi que foi "quase" no local correto, me encho de orgulho quando eles fazem aquele escândalo na rua, desesperados puxando a guia!! Vida de mãe!
Me pego imaginando a casa cheia de criança e os dois no meio desse fuzuê todo!!

Sou mega ultra power cachorreira, não posso ver um cachorro que já vou logo afagando, claro, me certifico que ele não vá me atacar! Não posso ver um cachorro de rua que meu coração dói! E sempre digo ao maridex que se um dia a gente ganhar na Mega Sena (sonho) faremos um abrigo para cães e sairei catando todos aqueles que estão nas ruas!!

A Dora é filha da Yorkshire da minha Mãe (que ganhamos de uma amiga minha da Faculdade, a Solange-thanks Sô), que se chama Malu, e eu carinhosamente chamo de Ursinha da Mana!


O Minduim é filho da Dorinha, que pasmem, teve 6 filhotes e todos sobreviveram, demos nomes à todos: Minduim, Paçoca, Farofa, Greyce Kelly, Flora e Pucca. Alguns nomes seus novos donos mudaram, outros ficaram, e temos contato com a maioria deles e acompanhamos suas peripécias!!


Mas é claro que eles aprontam: rodapé roído, porta retrato roído, zíper de casaco roído, fita banana achada e grudada no pelo dos dois, rombo na parede da cozinha (sério, até o tijolo!), pedras e terra do vaso de Ficcus no chão, e por aí vai...

Quem será que roeu o zíper da minha mala de viagem?!


Mas não há nada que pague toda a alegria com que eles nos recebem quando chegamos em casa, todo o amor que nos dão quando estamos tristes. 
Lembro muito bem quando perdi o bebê e a Dorinha se aninhava perto de mim, perto do meu peito, tentando me esquentar e preencher o vazio que estava sentindo! Quando choro, eles enxugam minhas lágrimas, quando estou feliz, pulam de alegria comigo! 
Minha vida seria incompleta sem eles e muito sem graça!! E meus futuros filhos já terão grandes companheiros!!


Se vocês quiserem conhecer mais um pouco deles é só assistir esse Vídeo do Canal Mamy Antenada  no Youtube, TAG- Meu Cachorro também é Gente!







Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal, para sempre receber as novidades que postamos!!

Bj Bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário