Mamy Antenada: Urgente - Mudar a Cabeceira da Cama!

Urgente - Mudar a Cabeceira da Cama!

Olá Pessoal!!

Tô "tiririca" da vida com esse YouTube!!
Gravei um vídeo bem legal sobre Adoção, preparei o post bem lindo para hoje e ele não saiu!
Cheguei em casa ontem do trabalho e coloquei o vídeo para subir, vocês acreditam que ficou a noite toda processando e o vídeo não subiu?!? 43% enviado e o Maridex, que precisava do computador para ir trabalhar, levou... e agora vou tentar tudo novamente a noite!
Oooo Dr. Youtube, sou Brasileira, não desisto nunca!!! hahaha

Então para acalmar vou escutar a Jô Pires, dona de uma voz fenomenal, e essa música vai me acalmar - Use Somebody, Kings of Leon. O Canal dela é o Musica e Moda, o link é esse AQUI e o Blog é esse AQUI



Agora que estou mais calma, depois dessa musica linda, vamos dar continuidade ao post...

Estou precisando mudar a cabeceira da minha cama. Não sei se acontece também com vocês, as vezes até acho que não tomo banho o suficiente, ou não estou me lavando o suficiente (rsrsrs), pois como é que a gente consegue sujar tanto a cabeceira da cama?!
Aqui em casa a cama é box e logo que mudamos não tinha nenhuma cabeceira, e depois de um tempo resolvi dar um look diferente para o quarto, e resolvi comprar 3 quadros quadrados e vestir com manta acrílica e tecido, fazendo um capitonê (aquele fofinho feito com botões). 
Mas como eu já falei pra vocês, o tecido da cama começou a encardir (eita corpitcho craquento, kkk), e como tem manta acrílica e a madeira do quadro não consigo lavar, então vou ter que trocar.


Então agora estou pesquisando o que colocar nessa parte do quarto que seja fácil, que a gente possa fazer e o que é muito importante: barato!

Eu gostaria de Madeira, acho linda, pratica, e de fácil manutenção, só teremos que nos preocupar em escolher uma madeira tratada e fazer a impermeabilização, só mesmo por uma questão estética e de acabamento.
Achei legal essa ideia da Oficina de Casa. Terei que pedir para o Maridex produzir isso pra mim!




Gostei desse com palets, será que consigo na "faixa", ou agora eles estão cobrando por esse tipo de material, pois lembro que era bem fácil encontrar palets e caixotes de feira por aí, será que virou artigo de luxo?
Olha que ideia legal:



Algumas outras ideias:


Olha que legal que dá para fazer com o palet também!


Vou passar na Leroy Merlim que abriu aqui na grande Florianópolis para ter algumas inspirações, e vou me decidir, mostro para vocês o DIY (em fotos ou em vídeo) e como ficou!

E vocês se inspiraram? Tem algum cômodo que precisa de uma reforma por aí? Se precisarem de uma ajuda na pesquisa é só comentar aqui!

Bj Bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário