Mamy Antenada: Uma Declaração de Amor!

Uma Declaração de Amor!

Bom dia Pessoal!!

Hoje estou num misto de ansiedade, tristeza e alegria, e é tão bom e confortante poder dividir isso com vocês, e acho que esse é o intuito do blog: dividir, partilhar, expor, sentimentos, informação e conteúdo. E hoje divido meu sentimento com vocês!!



Depois de longos 8 anos, minha irmã está de volta em casa, digo: Brasil. 
É a minha única irmã "de sangue", tenho outras de alma (não menos importante), mas ela junta esses dois fatores! 
Minha sempre pequeninha, que me chamava quando fazia xixi na cama, eu a trocava e a colocava para dormir comigo, numa cama de solteiro; disputávamos quem ficaria no meio do carro (aquele meínho entre os bancos da frente, hehe) e quem ficaria com as pernas pro lado de fora do sofá, quando estávamos deitadas. Brigávamos é claro, saíamos no tapa, unhas e puxões de cabelo é claro, mas 5 minutos depois estava tudo bem, até porque minha mãe não deixava uma ficar de mal com a outra muito tempo, a desculpa tinha que vir na marra! O que eu acho que foi bom sabe, sabíamos que tínhamos que nos entender e ver o que fizemos que não agradou a outra! Na adolescência ela tinha vergonha que eu ía buscá-la no colégio com o meu golzinho chaleira, mega barulhento, me pedia para pega-lá na esquina, e a pergunta: eu fazia??? Nãooooo, parava bem na frente e ela tinha que bater umas 300 vezes a porta do carro para poder fechar direito!!

Vários ciclos das nossas vidas começaram e se fecharam e nós sempre estávamos ali uma com a outra, mas não éramos muito de se intrometer na vida alheia, cada uma fazia o que queria, sem pedir muito a opinião; e isso mudou com o tempo!
Quando ela resolveu sair do país para conhecer outros Mundos, a distância física nos aproximou, isso deve acontecer com outras famílias também não é?!
O que era para ser temporário, sua ida para a Itália para pegar a cidadania, se tornou o desbravamento do Mundo, e o tempo foi passando e ela ficando e se encantando, e trabalhando, e ralando, e amando! E tínhamos que nos contentar em vê-la uma vez ao ano (quando dava) por 20 ou 30 dias, o que só fazia a saudade aumentar quando ela partia! 
Com a ajuda da tecnologia (Internet, Skipe, Facebook, etc, etc) tínhamos ela pertinho de uma certa forma e agora ela está de volta!
Fechou um ciclo lá e está pronta para abrir um ciclo aqui!!
E o que eu tenho para te dizer Minha Irmã: Você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço, se alçar no Mundo sozinha não é para qualquer um, somente uma pessoa guerreira como você tem a capacidade de fazê-lo! Suas experiencias de vida são ímpares e isso ninguém tira de ti, vivesse plenamente cada momento (altos e baixos) e isso fez com que se tornasse essa MULHER sensacional que és!
Agora é tempo de um novo recomeço, e tenho certeza absoluta que a Vida te reserva momentos mágicos de pura realização e agora do lado da tua Família!

Te amo mais que TUDO!




p.s.: foi dificil escrever... não enxergava as teclas, as lágrimas não deixavam... e o nariz só escorria, hehehe!


2 comentários:

  1. que noticia boa parabéns
    depois de 08 anos
    imagino a felicidade de vocês

    ✿ʚïɞ✿´¨)Linda Noite
    ¸.•´¸.•✿ʚïɞ✿´¨)Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Nanda!!!
    Estamos mega felizes, mais uma para falar e falar e falar, hahaha!!
    Um grande Beijo
    Pri

    ResponderExcluir