Mamy Antenada: Dilemas da Casa - Duende das Meias!

Dilemas da Casa - Duende das Meias!

Olá Pessoal!!

Hoje o post é um pouco de devaneios, dilemas e investigação!! hehe!!
Ontem foi dia de colocar a casa em ordem, desfazer mala, lavar roupa, colocar TUDO no lugar!!
Foi então que eu me deparei com algo que tem acontecido frequentemente aqui em casa!!
*O sumiço de Meias*



Sinceramente, não sei o que acontece com as meias no trajeto: saída do pé - pufe de roupa para lavar - maquina de lavar - varal - gaveta... 
Em algum momento, ou um duende muito arteiro que adora pregar peças as pega só para ficar rindo na nossa cara depois, ou há em algum canto nesse caminho, o "triângulo das meias" onde elas (apenas um pé delas!) são sugadas, abduzidas, ou sei lá o que.
Como conseguimos ficar só com um pé do par de meias??? Alguém pode me responder essa pergunta??

Pergunta essa que também faço para o sumiço das tampas dos potes plásticos, pois deve ter um "Universo Paralelo" para esses objetos também, porque quando você quer guardar alguma comida, ou você acha a tampa sem o pote, ou o pote sem a tampa!

Já tentei várias formas de guardar tanto meias quanto potes plásticos, pesquisei na internet, coisa e tal: meia enroladinha, dobradinha, em "colmeia" para organizar; potes de um lado, tampa do outro, tampa e pote sempre fechadinho (haja espaço!)... mas eles sempre teimam em se separar!!

O que você faz para resolver esse dilema doméstico?? 

Eu, por enquanto, deixo as meias com um pé só guardadas numa caixinha e toda a vez que guardo meia na gaveta verifico se não vou ter a sorte de achar seu parzinho nos "achados e perdidos". 
Quanto aos potes plásticos, tento manter no armário apenas os potes que possuem a tampa, os que não tem, vão para a reciclagem!!

E aí meninas?? Alguma sugestão para resolver esse "dilema"?? deixe seu recado aqui na caixa de comentários!

Bj Bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário