Mamy Antenada: Um Final de Semana em Casa!

Um Final de Semana em Casa!

Boooom dia Pessoal!!

Nossa como estou feliz!! 
Por diversas razões:



- Vamos ficar em casa nesse Final de semana!!
Iiiiieeeiii!!! Parece loucura mas raramente ficamos em casa, nossos familiares moram em outras cidades e vivemos na estrada, e você bem sabem como é precioso ter um tempinho só pra "gente", no cantinho "da gente", para colocar as coisas "da gente" em ordem, porque dia de semana é correria total e pouco resta "pra gente".

- Vou poder cozinhar!! Eu adoro cozinhar, mas faço pouco porque tenho preguiça de cozinhar só pra mim, o Silvio almoça no trabalho, e a noite não somos muito da janta, e sim do lanchinho, até tento fazer algo diferente, mas nada muito elaborado. Então como tem Jogo da Seleção perto do meio dia estou pensando em fazer uma comidinha especial: Picanha de Forno no Sal grosso (ela cozinha numa capa de sal grosso em volta dela! e não fica Mega Salgada como é de se imaginar), maionese e farofa especial. Já fizemos esse carne uma vez e deu bem certo, ficou uma delicia, vamos repetir e vou tentar gravar e posto para vocês depois! E ainda estou pensando em fazer pão de queijo de liquidificador, para inaugurar minhas forminhas novas e um bolinho para adoçar a tarde chuvosa (que a previsão do tempo é de mais chuva!). 

- Vamos (eu, maridex e filhotes peludos) poder ficar na CAMA até enjoar!! Que coisa boooooa!!

- Vamos poder sair para ver alguns imoveis, passear nos lugares que podemos pensar em morar. Pois é minha gente, temos uma vontade louca de trocar o Ap por uma casa, para os cachorros e os futuros filhos poderem correr e brincar a vontade, mas é muito difícil achar uma casa, aqui em Floripa, que se encaixe no nosso orçamento, sem que a gente tenha que vender todas as cuecas e calcinhas (hahaha, se desse dinheiro!!). Então podemos pensar em morar nas cidades dos arredores de Floripa, que por sinal, são muito boas, Palhoça ou São José, mas o que pega (e forte) é a locomoção até a ilha para trabalhar, o transito é infernal, a tal Via Expressa deixa qualquer um louco nos horários de pico... emfim, vamos ter que escolher: ap pequeno e boa localização ou ap grande ou casa e transito.

- O resultado do exame (colonoscopia): apesar de sido um verdadeiro martírio a preparação do exame, ter passado mal sem posição para sentar na viagem de 2 horas de volta pra casa e de ter tido um febrão na noite de terça... o resultado do exame foi MUITO melhor do que imaginávamos, as lesões que a endometriose causou não são tão graves quanto a ressonância magnética supunha. Mas ainda tenho mais uma consulta com meu Medico Dr. Valdir Lampa, especialista em Reprodução Assistida, para podermos traçar as próximas etapas do tratamento contra a Endo!

Então bora aproveitar o findi, fazer o que não dá de fazer no dia de semana, curtir a casa, o marido, as crianças peludas!! E quem sabe, daqui a algum tempo eu não esteja de cabelo em pé correndo atras dos filhos sonhando em ter um tempo para sair de casa!! rsrs!!

Acompanhe nosso findi nas redes sociais:
Instagram: @priesilvio_bymamyantenada
Twitter: _mamyantenada

Bj Bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário