Mamy Antenada: Alerta...

Alerta...

Olá Mamys...

Hoje o post é um alerta para todas as Mamys...
É um tema difícil de abordar, várias coisas passam na minha cabeça, boas, ruins, e algumas interrogações...
Rapto de Crianças e Crianças Desaparecidas...
Me dói o coração em pensar que isso existe, mas infelizmente existe!
E quando "a coisa" acontece mais próximo da gente a energia parece ser maior (até as energias negativas)... minha cidade (Florianópolis) está borbulhando com tristes acontecimentos, pois é, de tentativa de rapto de crianças!
Isso aconteceu não só uma vez, o que assusta mais ainda... e com a facilidade de divulgação nas redes sociais, o que é ótimo e ruim ao mesmo tempo, a noticia voa como um avião... assim como as noticias de crianças raptadas.
Em menos de um mês foram dois casos (que foram noticiados) de tentativa de rapto, e a Prefeitura da cidade convocou uma reunião as pressas com a Policia Militar e Guarda Municipal, pois já há relato de outros 6 casos, nos últimos 15 dias, mas esses relatos não podem ser considerados oficiais se não forem feitos Boletins de Ocorrência.
Em um deles tentaram tirar a criança do colo da mãe, pedindo para segurar um pouquinho a criança; a outra foi em uma creche onde uma mulher tentava sair com uma criança de 3 anos, que a pegou pela mão e já ia saindo do estabelecimento.
Então Mamys, além de TODO o cuidado que devemos ter com a criançada, na hora de entrega-lo e busca-lo na escolinha, ou num simples passeio, também devemos, quando ocorre tal situação, chamar imediatamente a Polícia, bem como fazer o registro dessa ocorrência. 
Só assim a policia poderá investigar, achar essas pessoas e colocá-las onde elas realmente merecem estar: Na Cadeia!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário