Mamy Antenada: Projeto Mamy Saudável Verão 2015

Projeto Mamy Saudável Verão 2015

Olá Mamys!


Sempre nesta época do ano, em que ficamos com menos roupas, acabamos descobrindo alguns quilinhos extras, gordurinhas indesejadas, celulite, estria, etc etc etc (ok, não é privilégio só das mamys, rsrs) e a mesma promessa se renova: este ano vou me controlar na alimentação, vou para a academia, vou beber 2 litros de água por dia e blá blá blá....

Depois que tive minha filha, parei completamente de fazer exercícios "oficiais" (porque a vida de mãe não é moleza), fiquei um pouco sedentária.
O tempo passou voando, não me dei conta que ela já está com dois anos e meio, o que significa que estou este tempo todo parada, só acumulando pneuzinhos e péssimos hábitos de alimentação. Além do mais, já estou com 31 anos e o corpo não funciona mais como aos 20/25.
No final do ano passado procurei uma clínica de estética e me dei de presente um pacote milagroso, com consulta nutricional, injeções para derreter os culotes e tratamento para flacidez na barriga.
Gastei uma baita grana, e disso tudo só aproveitei a consulta com a nutricionista.
Gente, milagres não existem!!! É preciso suar a camiseta mesmo para conseguir um corpitcho bonito.
Os tratamentos que fiz deram um resultado bacaninha (bem menos que o esperado e muuuuuito menos que o prometido), mas muito temporário.
A dieta sim valeu a pena, perdi 5kg e estou conseguindo manter este peso, sem surtar de fome.
Para este ano de 2014, meu foco será na alimentação e voltar a ter uma rotina de exercícios, não mais com o objetivo de ter um corpão sarado, mas sim de ter uma vida saudável (acho que o corpinho em ordem será consequência).
E aproveito para lançar aqui um desafio para mamys, papys, vovys, tyas e quem mais estiver a fim de participar .... que tal mudar sua vida, para uma rotina saudável?

Imagem Google

Bjbjbj









Um comentário:

  1. Amigaaa, projetão esse heim?! Uns oito meses atrás, decidi perder peso. Não estava fazendo exercícios, só controlei e comia de três em três horas, consegui perder seis kg. Minha gastrite sumiu, meu refluxo acabou e minha disposição era outra.
    Bora lá continuar com esse projeto?!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir