Mamy Antenada: Diário de uma Gravida de Coração!

Diário de uma Gravida de Coração!

Olá pessoal!

Definitivamente mudei o título do post de Quinta... ao invés de Diário de Uma Tentante será Diário de uma Grávida do Coração!
Não que as tentantes não terão seu espacinho aqui... terão sim! SEMPRE!!! Vamos alternando O Diário com o Estou Tentando!

Imagem Google


Então... final de ano aí já... e a gente olha para traz para fazer o "balanço" do ano, se todas aqueles itens da lista de "coisas a fazer em 2013" foram cumpridas!
Não sou de fazer lista para essas coisas... apesar de ser aficionada por listas, sem elas não vivo, ou melhor, sem elas esqueço das coisas que tenho que fazer ou comprar, rsrsrs.
Mas mentalmente fiz as minhas na virada de 2012 para 2013... e pelo que eu me lembro (aaff, me ajuda memória!) elas foram cumpridas!

- Fazer a investigação de Incompatibilidade (Cross Match): que deu positivo, e tivemos que fazer o tratamento com as vacinas!
- Fazer a FIV: que infelizmente não deu certo; poucos óvulos (descoberta da baixa reserva ovular), a não evolução do embrião antes da transferência.
- Acompanhar mais de perto o andamento do nosso processo de Adoção.
- Fazer alguma coisa por mim e por alguém.

Alguns podem achar que saí perdendo esse ano... ledo engano... ganhei Muuuuuito!
Ganhei esse Blog (presente da minha Amigona Tati, que compartilhou essa ideia e me chamou para participar!), com isso várias amigas virtuais e outras que começaram virtuais e agora são reais (não que as virtuais não sejam, rsrsrs), e isso não tem preço! 
Tomei a real consciência que serei Mãe de Coração, digo real consciência porque não me colocava como gravida do coração, tipo uma gestante "normal" que nutre, cuida, espera (confesso que nossa espera é bem maior que 9 meses), e agora faço isso. Quando alguém me perguntava se tinha filhos, ficava sem graça de falar NÃO, estamos tentando, ou não consigo engravidar, ou estou fazendo tratamento. Hoje tenho outra resposta: "Não, não temos filhos ainda, mas já estamos Grávidos do Coração!". 
Essa mudança foi tão importante para mim, que inconscientemente comprei para a Decoração de Natal balões vermelhos em forma de coração! Me toquei disso depois olhando as compras feitas!
Outra conquista foi o Projeto Bebê Solidário , que está o maior sucesso! Obrigada Ju Sell e Thais Almeida por me deixar fazer parte dessa Turma!

Então no meu balanço do Ano os Positivos superaram os Negativos!
E só tenho que agradecer a Deus por isso!
Agradecer a minha saúde e a da minha Família, pois sem saúde não conseguimos fazer nada!

Agora Diário de uma Gravida de Coração só no próximo Ano!
Então desejo a Todas Vocês um Ótimo Natal e um Ano Novo cheio de realizações!!!

Bj Bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário