Mamy Antenada: Enfim... Férias (o restinho que foi suspensa!)

Enfim... Férias (o restinho que foi suspensa!)

Olá Pessoal...

Como estão??
Eu muito feliz, pois estou de férias!!! Melhor, eu e o Maridex!
Tanto eu quanto ele tínhamos uns dias em haver de Licença e Férias que foram suspensas, então nada mais justo do que tira-las, não é?!
Eu tinha programado para tirar esses dias quando fiz a Fertilização, tipo se tivesse dado tudo certo, ficaria em casa só na boa esperando o "positivo"... mas infelizmente as vezes não é como planejamos.
Então agora é hora de aproveitar e curtir o Maridão, Pai e Mãe, São Paulo por 4 dias (José Paulino, 25 de Março, Peça de Teatro, passeios por Museus e Praças,...) e o restante dos dias aproveitar Balneário Camboriú (espero que dê muuuuuuito sol, por que o Marido aproveita o surfe e eu coloco a leitura em dia na areia!).

Essa noite eu sonhei que estava com uma menina no colo, tentando dar de mamar... lembro que teve um parto, e depois eu estava tentando dar de mamar, mas ela era grande (uns 8 meses, mais ou menos), dei banho e coloquei para dormir... imagina, coloquei para dormir no chão, hehehe (sonho né!), ela reclamou um pouquinho e a ninei no colo... e minha mãe falou: "ela vai ficar mal acostumada assim!"... acho que não né?!
O sonho foi ótimo, acordei bem... e super animada para as férias!
Sinto cada vez mais perto o nosso filho... do coração e/ou de gestação, até porque acredito em milagres e nenhum médico me disse que eu nuuuunca engravidaria, e mesmo que tivesse dito, quando Deus quer...
Que venha como tiver que vir... com saúde e trazendo muita alegria e amor para a nossa Familia!


Aaaahh... cortei meu cabelo que estava mega comprido na altura do ombro... depois posto o antes e depois aqui, mas se alguém ficar curiosa dá uma olhada no Instagram do Mamy Antenada! Ameeeeei...



Bj Bj





Nenhum comentário:

Postar um comentário