Mamy Antenada: Cabelo... Cabelo Meu...

Cabelo... Cabelo Meu...

Bom dia Mamys!!!

A quarta da Moda traz hoje, dicas para as Cabeleiras... rsrsrs.
Sabemos como as vezes é difícil domar essa Juba, ele arma de um jeito só dele, parece tão rebelde que dá vontade de colocar ele no "cantinho do pensamento"!
E sempre estamos com o coque preso com uma presilha, ou rabo de cavalo, o que facilita muito na hora da correria com os filhotes... mas glamur e luxo never!

Então hoje vamos dar algumas dicas fáceis de prender o cabelo de forma diferente!

Esse é bem fácil, você vai precisar daqueles elásticos pequeninhos de silicone! Eu faço no meu cabelo, fica bem legal, é prático e rápido de fazer!



Esse eu nunca fiz, mas estou tentada a fazer... depois posto aqui para vocês olharem!! Parece fácil, vai precisar de grampos!


Esse quero fazer urgente! Achei lindo!! Para faze-lo vais precisar de grampo e elástico.


Gente, essa sou eu... Aprendi esse penteado no Vamos combinar seu Estilo (programa do GNT), com a Julia Petit. 
Mega fácil , assim: Separe a sua franja e a lateral do cabelo, faz uma trança com eles (eu sempre amarro com elástico de silicone), faça uma trança com a outra lateral do cabelo. Separe! Com o restante do cabelo faça um rabo de cavalo e antes de prender junte as tranças laterais e prenda!
Na "receita" original o rabo de cavalo era baixo e depois elas faziam um coque desfiado; já fiz assim e ficou lindo também!


Quando o cabelo está indomado, e você quer usa-lo solto... a dica é passar um pouco de óleo reparador de pontas (nas pontas, hehe) e prender um pouco com um coque. Geralmente deixo ele preso até a hora de chegar no local que eu vou... quando soltar ele vai ficar lindo!



Vamos colocar essas dicas em prática???
E deixar de se espantar quando a gente se vê no espelho do carro, e de dizer pro maridão: "Como você me deixou sair de casa assim? Com essa cara de louca!" (já fiz muuuuuuuuito isso! haha).

Bj Bj









Nenhum comentário:

Postar um comentário