Mamy Antenada: Voltamos!!

Voltamos!!

Olá Mamys...

Sentiram a nossa falta ontem?! 
Estive sumida porque ontem foi o dia da punção Ovariana, e fiquei o dia todo "inutilizada", grogue, com uma sonolência por causa da anestesia... Até tentei manter contato nas redes sociais, mas até a minha cabeça estava devagar, então me rendi ao descanso! O que foi excelente!

Quem tem acompanhado o "Diário de Uma Tentante" sabe que eu estava com 3 folículos para serem puncionados para realizar a FIV, nessa ultima semana esse número subiu para 4; e ontem depois da punção me informaram que desses 4 haviam 2 óvulos bons para fecundação. Por isso que é importante e melhor fazer o maior numero de folículos aumentando as chances de ter óvulos bons para a fecundação, mas no meu caso a minha baixa reserva ovular não deixou... 
Sabem que desde ontem já me sinto mãe, a bióloga deu uma "ajudinha" a natureza e a Deus, juntando meus óvulos com os espermatozoides do Silvio e eles já crescem lá na estufa do hospital. O que podemos fazer agora?? Apenas colocar nossos filhotes nas mãos de Deus, como toda mãe faz! Fizemos tudo que estava ao nosso alcance (humanamente), e como sabemos somente Deus nos dá a Vida! E agora está nas mãos Dele!

Amanhã comemoramos a Independência do Brasil!!! 
Seu filhote vai desfilar??? Emoção não é?! 
Aproveite esse dia, não só para tirar fotos, mas sim para ensina-lo a importância desse ato. Apesar de todas as coisas, atitudes e desrespeito que vemos constantemente e não achamos legal essa Pátria é feita de pessoas boas, cidadãos que querem o melhor para o seu país, um futuro melhor para seus filhos.

Alguns printables com o tema Independência para os filhotes! Fonte: Imagens Google.

















Aproveitando que ontem, 5 de setembro, foi o dia do Irmão... não poderíamos deixar de dar aquele abraço forte, beijos e cheiros nesses doces que nos ajudam a crescer a cada dia, estão sempre ao nosso lado e nos entendem como ninguém!!! Irmãos de sangue, irmãos amigos, irmãos de alma!

Fonte: Mulher Sábia


Bj Bj





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário