Mamy Antenada: Grávida do Coração!

Grávida do Coração!

Olá Mamys!

Nossa hoje o post demorou para sair... dia mega agitado por aqui!!

Estou aqui para dizer que o Diário de Uma Tentante continua...claroooo!!!
No último post vocês souberam que a nossa FIV não tinha dado certo... doeu e ainda dói mas tenho a grande certeza que a ferida irá cicatrizar sim!!!
Para uma mulher não é fácil lidar com o fato que você não vai gestar seu filho, todas nós (ou a maioria de nós) sonhamos em ver a barrigona crescer, fazer pre-natal (com direito a US, batimentos do coração,...), 9 meses de espera e preparativos!
Nenhum médico me disse: "Você nunca irá engravidar!", mas já sabemos que se não foi fácil até agora, com a idade avançando só tende a piorar... Claro, claro, sei que se for a vontade de Deus isso vai acontecer, mas nesse momento penso que a melhor coisa a fazer é deixar as coisas acontecerem... não ficar me desgastando emocionalmente com essa história...  me remoendo todo o mês quando a minha menstruação vem... sabe por que?
Porque já estou GRÁVIDA... é siiiiim.... estou sim!!!
Já estou grávida ha 1 ano e 6 meses... nossos (meu e do meu marido) corações estão grávidos, e nesse ponto teremos uma gravidez conjunta, imaginem só, homem e mulher igualitários na gestação...raro não é?! pois a mãe sempre tem o privilégio de "gestar" o novo serzinho... e dessa forma eu e o Silvio gestamos nosso filho(s). 
É uma gravidez muito diferente, não mais... nem menos, apenas diferente...



Então a partir de agora vocês acompanharão essa etapa da vida dessa Tentante aqui... mas continuarei postando informações sobre os problemas que podem ocasionar a Infertilidade, Ok?!

O próximo post do Diário será sobre o primeiro passo da Adoção...

Bj Bj




4 comentários:

  1. Que Deus abençõe a "gravidez" de vcs. Bj

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vocês irão se realizar com essa gestação e com outras que virão. Ótima decisão. Estou grávida e também quero adotar no futuro. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Carolina! Pela gestação e pela vontade de adotar!
      É uma tarefa árdua (as duas)...rsrsrs... mas com muita fé damos conta de tudo!

      Bj Bj
      Pri Aitelli

      Excluir