Mamy Antenada: Mamys Empreendoras

Mamys Empreendoras

Bom dia Mamys...

Nossas mães sempre nos disseram quando criança: "Estudem bastante, construam uma carreira, depois pensem em casar e ter filhos..."
Foi o que muitas de nós fizemos...Estudo e carreira sólida...
E depois que fomos para a parte Família, observamos que esse universo nos fascina mais que tudo, nosso instinto maternal aflora e todo o resto (digo Estudo e Carreira, mas não de um modo pejorativo, nem pensar) fica em ultimo plano!
Conheço muitas mães que realmente colocaram suas carreiras profissionais de lado para dar prioridade a maternidade. Tati Zick Lopes, minha amiga-sócia de Blog, foi uma delas...
Sua carreira de Engenheira Mecânica em uma multinacional foi interrompida depois da chegada da Luna. Em uma conversa ela me disse que foi a decisão mais acertada que fez na vida, ela estava perdendo a fase mais importante da vida de sua filha e resolver dar uma guinada.
Claro, nem todas as mães podem ou querem fazer isso! Mais só é possível quando temos o apoio do Maridão e da Família!
Nesse momento é que nasce uma Mamy Empreendedora, como sempre foram pró-ativas não conseguem ficar paradas...não que fiquem paradas com uma criança em casa, hehe... mas começam a pensar em suas habilidades e como podem torna-las rentáveis... Nascem assim Mamys Blogueiras, Mamys Artesãs, Mamys Escritoras, Mamys Doceiras,....
Minha amiga Tati colocou seus dotes culinários em pratica e têm hoje um Ateliê de Doces, o Sweet Star, faz deliciosos cupcakes, musses, sauduichinhos, kits para festas de crianças nas escolinhas, entre outras coisas maravilhosas!





O fato é que sua vida nunca mais será a mesma depois do nascimento dos filhos...será sempre MUITO melhor!!!

No Blog Vida de gestante e Mãe, da Mah, que acompanho com frequência, foi postado esse vídeo Maravilhoso, ela está preparando um vídeo para as mães empreendedoras...aguardem!!! E não poderíamos deixar de Parabenizar pela gestação...que seja abençoada e cheia de saúde! Viu sua vida de tentante durou pouquinho, hehehe! Que Deus te abençoe e a esse anjinho!





Bj Bj
Pri Aitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário