Mamy Antenada: Dia de Mistureba!

Dia de Mistureba!

Olá Mamys!

O post de hoje saiu meio atrasadinho...e aviso que vai ser mistureba!
Mistureba = Mistura de tudo um pouco! É mais ou menos assim...quando você tem na geladeira um pouquinho de cada coisa (e gosta de todos esses pouquinhos) e quer fazer um almoço delicioso...
Mistura tudo, mais uma pitadinha de amor e... Voilà... Perfeito!

Geralmente no sábado damos algumas dicas de receitas, maaaas como já passou da hora de almoço, fica meio sem sentido!

Então hoje vou contar como foi minha consulta (é! tive consulta com US para ver o desenvolvimento dos folículos) e sobre um filme muito bacanééérrimo que vi ontem a noite!


Consulta
Pleno sábado e tive consulta médica, é amigas... é assim mesmo, sem sábado, domingo ou feriados, hehehe! Mas enfim, por uma excelente causa! O Dr. Ricardo me recebeu super bem como sempre, e de cara já perguntou como eu estava, pois da ultima vez saí de seu consultório chorando. Contei a ele tudo o que contei pra vocês no post passado. Que está nas mãos de Deus! Ele fez o US, e disse que está tudo perfeito e evoluindo muito bem (2 folículos do ovário esquerdo e 1 folículo no ovário direito). Me receitou mais medicamentos (injetáveis - éca - mais "guento"!), Menopur e Orgalutram, e nossa próximo US é na terça-feira. Vivendo um dia de cada vez, meu novo lema!

Filme
Ontem a noite, enquanto o Maridão trabalhava, resolvi assistir um filme. Adoro comédias romanticas, e ele não gosta, então aproveito para assistir nos dias em que ele leciona a noite. É dificil escolher um filme para alugar na TV a cabo (lá no menu) então primeiramente fico assistindo as sinopses que passa no proprio canal de comercial da TV a cabo. 
E me interessei por esse e super recomendo:
- Won't Back Down
É um Drama, produzido pela Fox em 2012, Estrelado por: Viola Davis e Maggie Gyllenhaal.
Sinopse: Uma mãe solteira inspira outros pais para o controle de sua escola de grau inferior no ranking. A proposição resultante faz com que um professor arrisque sua carreira e um representante de sindicato usa táticas desleais para lutar pelos educadores dedicados. 


Eu simplesmente adorei o filme! Recomendo este filme a todos os Pais (pais, mães, tios, padrinhos, avós) que lutam por suas crianças!!! 
Não desistam nunca!!!

Provavelmente falaremos muito mais sobre educação aqui no blog!! Venho observando algumas mudanças nas escolas aqui do Estado (SC), que acho legal divulgar...então retornaremos a esse assunto sempre importante!

As Frases que achei um máximo no filme: 
- "Você já ouviu falar de mães que levantam um caminhão por causa do seus filhos?? Não são nada comparadas comigo!"
- "Oque você vai fazer com a única vida que tens?"

Um ótimo final de semana a todos!!! 
Bj Bj




Um comentário:

  1. Espero que as suas tentativas resultem em um bebê lindo, lindo :) Beijocas

    ResponderExcluir