Mamy Antenada: Ferias na Casa da Dinda! Parte - 2

Ferias na Casa da Dinda! Parte - 2

Bom dia Mamys, Titias, Vovys, Dindas...

A criançada ainda está em férias e as Mamys precisam de uma ajudinha nesse período!
Digo ajudinha, não palpite!
Então mãos a obra...vamos programar alguma atividade com as crianças, para pelo menos deixar a Mamy cuidar de si durante uma tarde!
Vale um passeio no parque, cinema, shopping, bater bola no campinho, andar de bicicleta...

Estamos a 5 dias com nosso afilhado em casa...e tem sido realmente muito gratificante, apesar de toda a preocupação que temos que ter quando um outro serzinho depende de você... meu Marido já tem experiência, tem uma filha de 14 anos... mas eu não! 
Ontem foi dia de caça a neve...siiiiimmm... nevou aqui no Sul, pertinho de Floripa, então a tarde subimos a Serra a procura de um restinho de neve! E achamos!!!

A toda hora pergunto se ele quer comer alguma coisa, levamos ele ao supermercado para escolher as coisinhas que gostava de comer... por sinal, gosta da maioria das coisas!!!
Tenho acordado umas 2 vezes durante a noite para coloca-lo para fazer xixi, evitando "surpresas" de xixi no colchão... Outra coisa é sempre ter um lanchinho e água na bolsa, bem como uma muda de roupa e tênis pra ele no carro!!

Ontem ele disse que estava com saudade de casa...fiquei triste, pensando que não estava agradando, mas no fundo percebi que apresar dele estar feliz conosco, ele sente falta do pai, mãe e dos dois irmãos... 
Como eu também sentia quando passava férias na casa da minha vó no Rio de Janeiro (por sinal, sempre maravilhosas e cheia de atividades). A casa da minha Bisavó sempre era cheia, ela preparava comidinhas especiais e minha Madrinha fazia passeios super interessantes conosco.
Tenho uma lembrança muito boa das minhas férias quando criança, e quero proporcionar isso ao meu Afilhado!!! 

Algumas fotos das nossas aventuras:

Praia - Balneário Camboriú

Passeio no Shopping

Passeio no Super - Biscoito, Sucrilhos, Iogurte, Suco,...

Caçando Neve!

Eu e Meu Dindo!


Bj Bj
Pri Aitelli


2 comentários:

  1. Mais importante que ser Mãe de sangue é ser Mãe do Coração!!!!E isso Pri, tu já tem nota 10 com Estrelinha!!! Grande abraço da família Coelho!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor!!! Amo Amo Ao esse gostosinho!!!
    Tenho sorte de ter um companheirão que me ajuda muito, Silvio também tem sido nota 10...
    Bj BJ

    ResponderExcluir